Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual modelo de gtx1060 compensa mais?


Posts recomendados

Bom dia galera!

Montei um PC razoável para jogar, a Pichau deve estar enviando essa semana e, como falta só a VGA, gostaria de comprá-la logo pra chegar mais ou menos tudo junto. A config é:

Core i3 6100 Skylake
ASUS H110M-C/BR DDR4
KINGSTON DDR4 HYPERX FURY 8GB (1X8) 2133MHZ BLACK (vou adicionar +8 no final do ano)
HD 1TB
FONTE XFX 450W PSU, CERTIFICADO 80PLUS BRONZE

Com base no que montei e já gastei, a GTX 1060 é a que melhor se encaixa na minha config (minha opinião) e dando uma olhada nos modelos e tal, gostei de duas (quem sabe três hehe) e fiquei em dúvida. São elas:

Asus GeForce GTX 1060 6GB DDR5 Strix-GTX1060-O6G Gaming: http://migre.me/vd6iB (R$1499,90)
GigaByte GTX 1060 G1 Gaming 6GB: http://migre.me/vd6nd (R$1379,90)
Outro modelo que achei bem bonito é a MSI GTX 1060 GAMING X 6G:http://migre.me/vd6zF (R$1399,00), mas foi a que menos me interessou. Caso alguém tenha tido experiências com ela, agradeço o relato.

A Asus tem clocks um pouquinho maiores, o que não sei se justifica os 120 reais a mais. Outra diferença é a que Asus tem 2xHDMI e 2xDP já a Gigabyte tem 1xHDMI e 3xDP. Já no design, a Asus parece mais parruda, com 3 fans e tal. Lembrando que tenho que ficar de olho no gasto energético também, já que minha fonte tá bem perto do mínimo recomendado. Ambas rodariam legal? Enfim, gostaria da opinião dos mais entendidos, alguém que já testou ambos os modelos, enfim. 

Bom, tenho R$1850,00 pra gastar. Com a sobra da placa, acho que daria pra pegar um SSD de 240GB. Valeria a pena ou melhor juntar e pegar um de 480GB de uma vez?

Agradeço muito a todos que ajudarem de alguma forma.
Um abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique Godoy disse:

A unica diferença entre elas é o preço, e a Asus q tem um resfriamento melhor....eu iria de Gigabyte, esta mais em conta.

Ja o SSD veja se 240gb da pra instalar o windows + os seus jogos ou outra coisa q você precise de uma leitura mais rapida.

 

2 horas atrás, WornBR disse:

Se eu fosse você ia de Gigabyte, eu acho um dos melhores custo x benefício do mercado atual.

 

2 horas atrás, Kadeshi disse:

Eu tenho a gigabyte, comprei por 1299 numa promo, eu acho que no custo/beneficio é a melhor.

 

Obrigado a todos pela atenção. Entendi, a Gigabyte parece ser mais interessante então. E quanto a MSI? Tá no mesmo preço da Gigabyte, alguma consideração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, dantybr disse:

 

 

 

Obrigado a todos pela atenção. Entendi, a Gigabyte parece ser mais interessante então. E quanto a MSI? Tá no mesmo preço da Gigabyte, alguma consideração?

Acho q ai ja vai mais do seu gosto, qual você acha mais dahora....as 2 são boas...mas eu ainda fico com gigabyte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Henrique Godoy disse:

Acho q ai ja vai mais do seu gosto, qual você acha mais dahora....as 2 são boas...mas eu ainda fico com gigabyte

 

É, no final das contas, vou acabar ficando com ela. Gostei do design dela, o desempenho e custo são ótimos.

Só pra finalizar: essa fonte XFX 450w segura ela? Obrigado mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, dantybr disse:

 

É, no final das contas, vou acabar ficando com ela. Gostei do design dela, o desempenho e custo são ótimos.

Só pra finalizar: essa fonte XFX 450w segura ela? Obrigado mais uma vez!


Sim, segura, como o Henrique disse. "Eu" como sou mais exagerado, ia de 500W, por conta de algum upgrade futuro, mas pode ir de 450W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...