Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido lado esquerdo com mais graves?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, recentemente adquiri dois fones de qualidade razoável, sendo um deles um beats intrauricular e um pulse ph150 bluetooth...

Reconheço que não são fones profissionais, mas suprem muito bem minhas necessidades.

Entretanto, no momento em que adquiri os dois, percebi uma leve diferença dos graves do lado Esquerdo para o Direito, sendo o lado esquerdo com mais graves que o direito ( isso nos dois fones )

E antes que me perguntem, sim eu já inverti os lados, chequei o balanço dos fones e troquei de computador para testar... Acontece que continua na mesma, os lados esquerdos tem mais graves q o lado direito (não é muito, mas tem)

Pesquisei bastante e vi uma galera dizendo que é assim mesmo, porém vi uma galera dizendo que é defeito... Eu acho muita coincidência acontecer isso com dois fones entretanto fica minha dúvida...

Tem a ver com o padrão estéreo ou é defeito de fabrica e devo recorrer à garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...