Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Darth_Walther

Adaptador/extensor de pendrive/micro sd para entrada usb de micro all in one

Recommended Posts

Prezados senhores,

Saudações,

Tenho dois problemas a serem resolvidos. Gostaria, se possível, de uma indicação de produto para resolvê-los.

Tenho um pendrive em formato de personagem que não permite um encaixe em determinados computadores devido a isso (o formato). Especialmente do tipo all in one, ou nas entradas traseiras de computadores quando as outras entradas USB estiverem sendo usadas (O problema está no formato da parte ilustrativa do pendrive).

O outro problema é ler um cartão micro SD em um desktop ou notebook, também na entrada USB.

Procurei em sites de vendas na internet, mas não encontrei.

Gostaria de saber se existe algum tipo de acessório do tipo adaptador de cartão micro SD para entrada USB ou algo parecido e que ao mesmo tempo seja um extensor de interface USB que possa ser usado para se conectar um pendrive fisicamente mais largo e que não possibilite encaixe quando em situações como a acima descrita.

Poderiam me ajudar?

Obrigado,

PS: Anexei fotos dos itens separados para melhor ilustrar o problema.

0,,66021326,00.jpg

cabo-extensor-usb-20-macho-x-femea-10-metro-14515-MLB3121745323_092012-O.jpg

cm2.jpg

hub-4-portas-usb-auxiliar-duplicador-multiplicador-extensao-19792-MLB20176531010_102014-F.jpg

leitor-carto-dual-micro-sd-usb-otg-celular-e-computador-137121-MLB20702234068_052016-F.jpg

leitor-carto-dual-micro-sd-usb-otg-celular-e-computador-636121-MLB20702233590_052016-F.jpg

pen-drive-16gb-562411-MLB20531185370_122015-O.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais