Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Troca de placa de video

Recommended Posts

Visitante

Olá, pretendeo comprar uma GTX 1070 8GB e gostaria de saber se há algum problema em instalar ela em meu computador atual ou se é necessario trocar alguma outra peça, como processador, placa-mãe ou fonte... (estou me refereindo à questao do gargalo, etc). Pretendo trocar a placa-mãe e a fonte posteriormente, mas é muito dinheiro para ser gasto de uma vez, quero saber se haverá algum problema em simplesmente trocar a GTX 960 abaixo pela 1070 8gb e continuar com a configuração atual por determinado tempo

Meu computador atual possui
.Memória 2x8gb corsair vengance 1600mhz ddr3

.Placa de vídeo gigabyte GTX 960 4GB

.Processador Core i5 3340

.placa-mãe AsRock H61M-VG3

.Fonte Corsair 600W

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@TheSnow olá, seja bem vindo ao fórum Clube do Hardware.

em relação à suas dúvidas, uma fonte de 350w da seasonic já suportaria muito bem uma 1080 e esse processador, e uma 1070 também, caso já tenha essa corsair CX600w já fique com ela e invista mais no processador, um i7 3770 ou até se der uma Z77/P67

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais