Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração correta ???


Posts recomendados

@Alex Temnyk Bom dia amigo... Eu pretendo fechar a compra no maximo em 2 Dias... seja comprando pelos dois sites que eu encontrei um bom preço, Kabum e Pichau ou por intermédio de um amigo onde eu trabalho, pois ele tem alguns contatos de alguns fornecedores onde compramos peças para a loja onde eu trabalho...mas de qualquer forma pretendo fechar esse negocio o quanto antes já que agora meu pc se entregou de vez hehehe e foi antes do dia de Finados!!! hehehe

 

Uma unica coisa que ainda estou pesquisando ainda é um gabinete que eu me agrade esteticamente, e também tenha as USB's na parte superior para evitar que o peso dos dispositivos acabe estragando as USB's... mas assim que eu resolver td isso vou efetuar a compra... e caso não encontre o gabinete vou comprar as demais peças para evitar de ter q ficar esperando caso acabe o estoque ou suba mt os preços... pois desde que comecei a pesquisar td subiu e mt... agradeço mais uma vez pela atenção amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As coisas estão subindo em preparação para a Black Friday. Se pudesse esperar um pouquinho (lembrando que é arriscar algo sair de estoque) os preços devem voltar ao normal ao entrar "em promoção", do contrário só vão subir esses dias.

 

Quanto ao site mais barato tente a mesmo Pichau, a diferença para a Kabum tem aumentado por não estarem dando essa puxada nos preços. Fora isso só o fornecedor que deve ser com um preço bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Temnyk amigo o tamanho do gabinete, eu procuro algo que não seja tão pequeno para não ficar td apertado mas também nem tão grande q eu tenha q fazer uma peça só para ele hehehe.. tipo aguma coisa de seja no maximo 30cm de Largura X 55cm de altura X por uns 43cm de comprimento, pois ele fica em uma mesinha e a mesma fica na passada então se for mt grande vai acabar incomodando.. e eu vou apanhar da Mulher hehehe então algo assim mas o principal é q ele tenha as entradas USB e Saidas de Audio na parte de Cima!.. sendo assim e Bonito e barato quando vê eu acho num outro lugar para ele... valeu aw amigo.. até mais e bom final de semana....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Temnyk @Alex Temnyk amigo eu venho informar que agora ja falta pouco já fiz a encomenda

placa-mãe

Gabinete acabei achando um que era mais ou menos o q eu queria... 

A memória uma Corsair de 8gb 

E a fonte uma de 550w pois estava mais em conta q uma de 430w...

E hoje consegui pegar o processador pois no dia estava em falta agora do falta mesmo pagar o boleto do processador...

E ficou me faltando apenas o ssd que esse ficou sem estoque na Pichau onde eu encontrei mais em conta e por questão de ter esperado tanto para comprar acabei gastando uma parte do valor q tinha guardado hehehe entoa agora vou esperar mais uns 10 dias para que cheguem as primeiras peças e então vou encomendar o ssd que é o único que vai ficar faltando é nesse prazo q eu espero chegar às primeiras peças consigo juntar a grana q falta e então eu acredito até o final do mês estarei com o Pc montado e funcionando já que agora meu Pc resolveu por motivos ainda não identificados desistir de ligar então mais do que nunca tenho q correr padaf conseguir montar o novo Pc o quanto antes... Agradeço a atenção e td mais... Assim q estiver com ele funcionando postarei fotos dele aqui beleza... Até mais e cado ainda tenha alguma dica fiquem à vontade... beleza até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...