Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yuri Speranicni

Pc potente travando em jogos simples.

Recommended Posts

Galera to com uns problemas de freeze e queda de FPS em jogos simples como CS:GO e LOL. As vezes o jogo trava totalmente, o som fica estralado(em loop) ou simplesmente trava a imagem e o som continua. Jogando LOL o FPS da umas quedas drásticas. Já dei uma boa olhada nos topicos de vários fóruns e nada resolveu, já tentei incompatibilidade de drivers de som, atualizar drivers, atualizar bios.

No menu do CS:GO quando eu clico em "jogar" ou "inventário" o som da uma travadinha ai carrega.

Configurações:

PROCESSADOR AMD A10 7850K BLACK EDITION

PLACA DE VIDEO XFX R9 270X

placa-mãe ASUS A88X-PLUS

HD SEAGATE 1TB 7200 RPM

2 X MEMORIA RAM HYPERX 1866 MHZ 4GB

FONTE COOLER MASTER RS600W

A ventilação das peças é ótima, tenho um xpredator com 8 coolers.

Já troquei HD, adicionei memoria, mas nada resolveu.

Meu ultimo palpite seria a fonte, mas tenho medo de gastar mais dinheiro à toa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Yuri Speranicni Como você já atualizou todos os drivers, experimente remover e reinstalar os jogos.

Mas após a remoção, passe um Ccleaner pra apagar qualquer rastro deixado por eles.

Vê se resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

também tenho um gabinete chei de cooler mas monitora a temp da cpu / gpu  no afterburner e posta aqui.

as vezes a temp ta ok na maior parte mas num pico no jogo ela sobre de repente, rolando um crash

abç

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais