Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GodderDam

Troca de modem e roteador rede adsl

Recommended Posts

Amigos, tenho que trocar meu modem e roteador por novos e não tenho conhecimento algum sobre o assunto.

O pouco que pude aproveitar da pesquisa que fiz foi de que aparelhos integrados (modem/router) são uma roubada (podem confirmar se hoje em dia é assim ainda?) e de que o ideal seria ter um modem e um roteador à parte.

Seguindo essa premissa, o problema está na escola do modem, pois acho nenhuma informação boa exclusiva pro assunto que seja atual (os modelos que vejo sendo sugeridos já são muito antigos e fora de fabricação)

O que devo procurar?

-Rede adsl 4gb vivo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, GodderDam disse:

O que devo procurar?

pra redes adsl comuns, você nao tem essa gama toda de opções para escolha, veja uma marca boa como netgear ou dlink.. eu optei por um dlink modelo dsl-2500e GII e recomendo.. otimo modem, fácil configuração.. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais