Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lg Life (bd6070)


Posts recomendados

gostaria de saber se alguém de SP tem esse celular e se tem o cabo para ligar o celular no pc...

e se tiverem onde acharam...

e também gostaria de saber, qual a utilidade desse cabo???

dá para fazer downloads de graça?

o que da para fazer?

alguém já conseguiu baixar jogos pelo celular???

desde já agradeço...

100+

KoDaK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 6 meses depois...
Postado Originalmente por KoDaK@02 de agosto de 2004, 20:39

gostaria de saber se alguém de SP tem esse celular e se tem o cabo para ligar o celular no pc...

e se tiverem onde acharam...

e também gostaria de saber, qual a utilidade desse cabo???

dá para fazer downloads de graça?

o que da para fazer?

alguém já conseguiu baixar jogos pelo celular???

desde já agradeço...

100+

KoDaK

******************************************************************

O cabo veja nos arremates da vida ou no centrao

No meu LG Life eu já tinha baixado uma imagem e um som ai é o seguite:

Instale com você fez o software da LG original e veja se funciona baixe o bitpim 0.7.36 na net mesmo instale e depois de abrir o prog entre no menu edit settings e desative a opção Read Only informe a porta ex: COM4 que esta o seu celular o fone selecionado foi o LG-VX4600 (Telus Mobility) e depois de dar ok vá até Filesystem e clique no + para espandir a raiz abra o brew/shared/image ( se você baixou algum do site da vivo-pagando hehehe) vai ter o nome do arquivo baixado e é só clicar com o botao direito do mouse em cima do mesmo e selecionar a opção Overwrite... e vai abri uma janela pra você escolher o arquivo .bmp que você quer baixar no celula ai é so abrir e pronto...

e o som esta no user/sound/ringer e o nome do arquivo e siga o mesmo processo da imagem.

você não deve sair jogando arquivos dentro da raiz pois eu já perdi uma placa mas estava na garantia hehehe

Esse é o procedimento para substituir os arquivos baixados que já tem no celula agora pra colocar novos ainda vou descobrir mas por enquanto meu cabo de 200pilas serviu pra alguma coisa.

Duvidas mande [email protected] e tenha paciencia pois minha linha é discada ai já viu né só as 0horas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...