Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Foxp2

Sedex ou pac, qual escolher?

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

Estou com uma pequena dúvida aqui, a qualidade do serviço e segurança é a mesma entre o frete via Sedex e PAC? Mudando apenas seu prazo de entrega? Pois a diferença dos preços é bem relevante, claro, dependendo de quem estiver comprando.

Obrigado

Editado por Foxp2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A segurança é a mesma, o que muda é o prazo somente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxp2 Basicamente é isso que já explicaram. Só muda o prazo de entrega. Geralmente é poucos dias entre 3 a 4 dias úteis dependendo da localização.  Já o PAC é o modo de envio via correio normal. leva de 7 a 14 dias úteis dependendo da localização. 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, DiF disse:

@Foxp2 Basicamente é isso que já explicaram. Só muda o prazo de entrega. Geralmente é poucos dias entre 3 a 4 dias úteis dependendo da localização.  Já o PAC é o modo de envio via correio normal. leva de 7 a 14 dias úteis dependendo da localização. 

Entendi, nesses casos o que pode mudar apenas são eventuais complicações por estar mais tempo na estrada, isso pode ser um pouco maluco da minha parte, mas penso assim.

Obrigado pela ajuda

Editado por DiF
Retificar post duplicado

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxp2 Bom eu penso o seguinte... Se você tem urgência e pressa  escolha o sedex...  Se quiser economizar... escolha o PAC.. 

Geralmente eu compro por PAC mesmo, deixo o sedex para quando algo que realmente preciso de urgência.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais