Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua opinião sobre este upgrade


Posts recomendados

Boa noite! 

 

Vou fazer upgrade no meu pc e gostaria da opinião de vocês pois sou leigo no assunto.

Dos componentes antigos vou utilizar somente a fonte o Hd e a placa de vídeo, a qual futuramente pretendo trocar.

Componentes antigos: Fonte corsair 750cx, gtx 460, Hd 500 gb.

Componentes novos:

Processador: I5-6600 3.3GHz

Motherboard: Asus H170 pro Gaming ou Gigabyte Ga H170 Gaming3 (Qual das duas ?)

Memoria Ram: HyperX Fury 8Gb (2x4) 2133 GHz DDR4

Air Cooler: Thermaltake TT Nic L32

SSD: Samsung 850 EVO 250 GB

Gabinete: Coolermaster CM 690 III Verde (Não pretendo trocar tão cedo)

 

OBS: Não pretendo fazer Overclock.

 

Gostaria de saber se a configuração está boa e o que vocês mudariam.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gastar sei lá, R$ 120,00 por ele é jogar dinheiro fora. O Cooler Box de uns 20 reais já fará o que ele faz.

 

Se for para resfriamento, esquema é Hydrocooler - Aqui em promoção! Pagar 50 reais a mais para se ter melhor resfriamento é o que há!

 

http://www.pichau.com.br/hardware/cooler-processador/water-cooler-corsair-hydro-series-h45-cw-9060028-ww-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Peste Noire Pois é cara, a ideia inicial era compra um hydrocooler. Eu havia pesquisado a respeito do tt water 3.0 pro e do seidon 120xl, porém vi aqui no fórum e em outros sites  que o pessoal acha desnecessário colocar hydrocooler em processador que não vai sofrer overclock, além disso estavam falando que um aircooler seria suficiente para esse tipo de setup, e que o risco de um hydrocooler estragar (a bomba ou vazar), comparado com um aircooler é maior. O meu medo é colocar um aircooler e estragar a placa-mãe ou o processador, devido ao peso. Provavelmente vou comprar esse h45 que você recomendou até mesmo por que não me agrada aquele trambolhão(aircooler) no meio da placa-mãe.