Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
heythico

Compra pc gamer 2.850,00

Recommended Posts

Boa noite, gostaria da ajuda dos senhores para me auxiliar na compra do meu pc game, já que sou leigo no assunto.

Tenho R$2.850 disponível para o pc.

Alguns pcs que estou dando uma olhada

https://www.analiseinformatica.com.br/computador-gamer-dinopc-chacal-i5-6400-2-70ghz-6-gerac-o-8gb-hd-1tb-p-de-video-gtx950-2gb.html  

https://www.analiseinformatica.com.br/computador-dinopc-gamer-sinraptor-i5-6400-2-70ghz-8gb-1866mhz-hd-1tb-placa-de-video-gtx960-4gb-placa-m-e-h110.html

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-bear-i3-6100-r7-370-2gb-8gb-1tb-430w-box

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-cyclops-i3-6100-gtx-960-2gb-8gb-1tb-500w-box

Compro pronto ou é melhor comprar peça por peça ?

Não tenho preferência entre intel ou amd, só quero desempenho para rodar BF1, CSGO e BF4.

Aguardo auxílio para minha compra.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@heythico Qualquer um desses pc's vocês vai obter um ótimo desempenho nesses jogos que você citou. Pode comprar qualquer um sem medo. Eu no seu caso pegaria o https://www.analiseinformatica.com.br/computador-dinopc-gamer-sinraptor-i5-6400-2-70ghz-8gb-1866mhz-hd-1tb-placa-de-video-gtx960-4gb-placa-m-e-h110.html

Compartilhar este post

Link para o post

@heythico eu não compraria esse pc para jogar os jogos que você citou. Você pode economizar e colocar memórias DDR4 se comprar o que citei acima e conforme o amigo falou ali em cima LGA 1151 não da com DDR3. Desconheço o desempenho desse processador da AMD que você postou ai, não sei... Pelo que vi ele e um processador meio fraco com relação a placa de vídeo que você vai colocar

Compartilhar este post

Link para o post

cara , sao otimos pcs os q você linkou , e com certeza vão atender aos jogos q você pretende jogar , mais outra opção legal q você considerar seria pegar um I3 6100 ( q nao está estão inferior ao i5 - 6400 em varios jogos ) e a grana da economia você colocar pra pegar uma gtx 1060 no lugar da 960 , nova geraçao e td mais , acho q seria um investimento melhor

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro Rosendo @heythico Pois é, 1060 na faixa de 1000$ a 1200$ porém montei um pc pra ele na faixa de 3k e ficou mais ou menos assim:

INTEL CORE I5-6400 SKYLAKE 2.7GHZ CACHE 6MB, LGA 1151

WATER COOLER COOLER MASTER SEIDON 120V, RL-S12V-24PK-R1 - BOX

placa-mãe GIGABYTE GA-B150M-D3H DDR4, CHIPSET B150, LGA 1151 

MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB DDR4 2400MHZ

PLACA DE VÍDEO ZOTAC GEFORCE GTX 960 2GB GDDR5 128BIT

HD WESTERN DIGITAL 1TB 

GABINETE G-FIRE GAMER ATX S/FONTE PRETO/VERM

FONTE THERMALTAKE SMART ATX 80PLUS WHITE 500W 

Como o Pedro mencionou, você pode substituir o processador pra economizar e pegar uma gtx 1060 porém coloque um de 6° geração se for trocar!

adicionado 2 minutos depois

@heythico RAM DDR3 com 6° geração 1151 não rola mesmo. Tente optar por uma RAM DDR4 amigo

Compartilhar este post

Link para o post

tenta dar uma olhada nesses dois modelos aqui http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i3-6100-zotac-gtx-1060-3gb-8gb-hd-1tb-aero-500 ( dentro do orçamento , mais o processador daria um pouco de garagalo com a placa de video , mais mesmo assim ainda seria melhor q uma 960 ) ou esse http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-6400-pny-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-1tb-aero-500 ( passaria um pouco do seu orçamento , mais seria o melhor pc q você compraria nessa faixa de preço na minha opinião

)

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro Rosendo Acho que gastaria demais porque não sei se viu, ele disse que quer jogar BF1, CSGO e BF4. Mas se num futuro próximo ele for jogar outros tipos de jogos, esses PC's vão dar conta do recado

Compartilhar este post

Link para o post

psé , mais ele disse q ta com um orçamento de 3000 pila , eu sempre considero melhor fazer um bom investimento , e ter algo q vai durar e garantir seus jogos full por mt tempo , q deixar de pegar algo bem melhor por 200 reais , mais claro , as vezes nao da mesmo pra passar , então só dei opções pra você considerar

Compartilhar este post

Link para o post

@heythico Desconto acho meio difícil de conseguir...Porque a Pichau já ta dando desconto se for boleto bancário... Andei comprando lá esses dias e não achei cupom de desconto e sim ela suporta ate um i7 6700k Skylake

Compartilhar este post

Link para o post

@Toky Então no caso, se eu por um i5 nela futuramente o gargalo com a placa de vídeo ia continuar ? E mesmo com o gargalo da i3 com a gtx 1060 eu iria conseguir rodar meus jogos de boa ?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

sim , o i3 vai limitar um pouco sua placa de video , mais nao seria nada q impedice você de jogar os jogos q você quer , o ideal claro seria um i5 , mais se passar o orçamento eu acho q vale mt mais a pena pegar o i3 6100 + gtx 1060 q um i5 + gtx 960 , a 1060 ta batendo a rx 480 nos testes , então vai ser a melhor placa por esse orçamento , mesmo com a limitaçao do processador , vai dar pra você jogar tranquilamente esses jogos q você falou , e futuramente você claro q poderia dar o up pro i5 se nao quiser pagar mais agr , o que acho q você pode nao gostar tanto é q o modelo da mais cara é uma PNY , a versao 1060 dela ta com 2 fans , e um desempenho superior ( mt pouco , mais existe , na pratica nao vai mudar quase nada ) mais acredito q quando se gasta 3000 reais num pc você vai querer q quem veja ele veja um pc top , a versao da mais barata é uma zotac , q é a versao mini , tem apenas um fan . é bem pequenininha , então esteticamente a pny é melhor , nao sei se isso faz mt diferença pra você , mais to falando pra você considerar td , pd ver a aparencia nas especificaçoes do link q mandei, a mais cara também teria a garantia de nao ter gargalo , nao quero te induzir a nada ,mais quero especificar certinho as vantagens de cada uma ^^ agr é com você , qqr coisa fala 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

cara , seria mt bom , você conseguiria se manter no orçamento e também pegar o I5 . a unica advertencia q tenho a dizer é sobre a gtx 1060 zotac ,se você ver ela é uma versao mini , isso nao vai influencia quase nada no desempenho , mais na aparencia , ela é meio simples , pequena e com 1 cooler só ( eu pessoalmente prefiro placas maiores com mais fans porque acho bonito , mais se você nao se importar tanto com isso vale ta massa ) , tem 15 Hrs de promoçao pelo q to vendo aqui , então se você conseguir levantar essa grana nesse tempo , eu recomendaria comprar , é uma otima maquina q vai rodar os jogos q você quer com certeza     ( e muitos outros , quando tiver afim de variar , ou experimentar outros estilos de jogo ) boa sorte ae cara 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais