Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
heythico

Compra pc gamer 2.850,00

Recommended Posts

Boa noite, gostaria da ajuda dos senhores para me auxiliar na compra do meu pc game, já que sou leigo no assunto.

Tenho R$2.850 disponível para o pc.

Alguns pcs que estou dando uma olhada

https://www.analiseinformatica.com.br/computador-gamer-dinopc-chacal-i5-6400-2-70ghz-6-gerac-o-8gb-hd-1tb-p-de-video-gtx950-2gb.html  

https://www.analiseinformatica.com.br/computador-dinopc-gamer-sinraptor-i5-6400-2-70ghz-8gb-1866mhz-hd-1tb-placa-de-video-gtx960-4gb-placa-m-e-h110.html

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-bear-i3-6100-r7-370-2gb-8gb-1tb-430w-box

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-cyclops-i3-6100-gtx-960-2gb-8gb-1tb-500w-box

Compro pronto ou é melhor comprar peça por peça ?

Não tenho preferência entre intel ou amd, só quero desempenho para rodar BF1, CSGO e BF4.

Aguardo auxílio para minha compra.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@heythico Qualquer um desses pc's vocês vai obter um ótimo desempenho nesses jogos que você citou. Pode comprar qualquer um sem medo. Eu no seu caso pegaria o https://www.analiseinformatica.com.br/computador-dinopc-gamer-sinraptor-i5-6400-2-70ghz-8gb-1866mhz-hd-1tb-placa-de-video-gtx960-4gb-placa-m-e-h110.html

Compartilhar este post

Link para o post

@heythico eu não compraria esse pc para jogar os jogos que você citou. Você pode economizar e colocar memórias DDR4 se comprar o que citei acima e conforme o amigo falou ali em cima LGA 1151 não da com DDR3. Desconheço o desempenho desse processador da AMD que você postou ai, não sei... Pelo que vi ele e um processador meio fraco com relação a placa de vídeo que você vai colocar

Compartilhar este post

Link para o post