Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JoséAugusto

Opinião sobre asus notebook z450la-wx007t

Recommended Posts

Senhores,

Boa noite.

Vou trocar de notebook e gostaria da opinião dos entendidos. O uso será doméstico leve (arquivos MS Office, assistir netiflix, zapear pela internet....), sem programa pesado.

Minha maior preocupação é a estabilidade (não ter dor de cabeça). Depois: estética, relação custo x benefício e que seja de fácil manuseio. Pretendo gastar entre R$2.500,00 e R3.000,00. 

Lendo alguns tópicos deste fórum, me pareceu que o Asus seria uma boa pedida. Alguma recomendação de modelo, inclusive de outra marca?

O que acham deste modelo abaixo por R$2.700,00 no site da Asus??

http://loja.asus.com.br/asus-notebook-z450la-wx008t-preto-ag-1-4-1005271.html

ASUS Notebook Z450LA-WX008T Preto

Processador: Intel® Core i5 5200U 2,2 GHz até 2,7 GHz, 3 MB Cache
       Sistema Operacional: Windows 10 Home
       Memória RAM: 4 GB (0 GB Onboard + 4 GB Offboard)
       Armazenamento: 1000 GB SATA 5400 RPM

Agradeço antecipadamente o auxílio.

Abraço,

José Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto bastante da Asus, tenho um há mais de 1 ano e não me deu problemas até agora, sendo que o uso todo dia.

Este que você mostrou está caro.

Você compra este aqui por R$ 2430 a vista

http://www.submarino.com.br/produto/124765064/notebook-asus-x555lf-bra-xx189t-intel-core-i5-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-15-6-windows-10-preto?opn=AFLNOVOSUB&franq=AFL-03-158192&loja=03

E ele possui 8GB de RAM, a placa de vídeo dele é dedicada, só nisso o que você mostrou já fica fora de consideração

Se quiser mais opções, avisa aqui que mando, mas esse que mandei já está muito bom pro uso que você pretende (:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá JoséAugusto

Seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware

Com esse valor você consegue investir em  um notebook melhor que este apresentado por você.

Asus é uma boa marca, porém está atrás na minha opinião de Dell e Lenovo. Eu optaria por uma dessas duas marcas.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, vanessa_v02 disse:

Gosto bastante da Asus, tenho um há mais de 1 ano e não me deu problemas até agora, sendo que o uso todo dia.

Este que você mostrou está caro.

Você compra este aqui por R$ 2430 a vista

http://www.submarino.com.br/produto/124765064/notebook-asus-x555lf-bra-xx189t-intel-core-i5-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-15-6-windows-10-preto?opn=AFLNOVOSUB&franq=AFL-03-158192&loja=03

E ele possui 8GB de RAM, a placa de vídeo dele é dedicada, só nisso o que você mostrou já fica fora de consideração

Se quiser mais opções, avisa aqui que mando, mas esse que mandei já está muito bom pro uso que você pretende (:

Vanessa, boa noite!!!

Grato pela atenção e pela dica.  :thumbsup:

Sem querer abusar e já que você gentilmente se ofereceu para dar mais opções.... Pelo que entendi este modelo não tem bluetooth, o que eventualmente pode fazer falta.  

Todavia, se não descobrir modelo com a mesma configuração + bluetooth e custo x benefício parecido, vou usar sua dica.

Abraço,

José Augusto

adicionado 39 minutos depois
9 horas atrás, Klash disse:

Olá JoséAugusto

Seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware

Com esse valor você consegue investir em  um notebook melhor que este apresentado por você.

Asus é uma boa marca, porém está atrás na minha opinião de Dell e Lenovo. Eu optaria por uma dessas duas marcas.

Klash, boa noite!

Eu escrevi e achei que tivesse postado uma resposta aqui, mas deu algum erro..

Grato pelo auxílio.

Quanto ao Dell, li vários posts reclamando de falha e de acabamento. Talvez seja pelo fato da Dell vender mais e apresentar um maior valor absoluto de reclamações. Mas fiquei com o pé atrás.

Quanto ao Lenovo, pesquisei e vi este modelo que achei bem interessante.

Notebook Lenovo G40-80 Intel Core i7 8GB 1TB Tela LED 14" Windows 10 - Prata (http://www.submarino.com.br/produto/125011491/notebook-lenovo-g40-80-intel-core-i7-8gb-1tb-tela-led-14-windows-10-prata?loja=03&opn=XMLGOOGLE&epar=ds_rm_dr_go_dep004&WT.srch=1&gclid=CLSlrsWU2c8CFcIJkQodRvgFlw#informações-tecnicas)

Alguma outra dica de modelo?

Abraço,

José Augusto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais