Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo Vitorino

Refrigeração de diferentes modelos de GTX 1070

Recommended Posts

25 minutos atrás, Paulo Vitorino disse:

Alô galera, a galax gtx 1070 hof tem bom resfriamento, na msi as fans param, nela tambem acontece a mesma coisa, valeu

Oi? Tem alguma pergunta ai que eu não esteja vendo? Ou talvez sua intenção tenha sido afirmar alguma coisa.

Seja qual for o caso, sugiro refazer seu post, não está claro.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Paulo Vitorino disse:

@Imakuni Queria saber se a hof 1070 se as fans resfriam e são silenciosas?

Bem... embora a hof seja uma boa placa, não acho que valha o que cobram nela. Pode pegar uma Asus Strix ou uma Gigabyte Windforce, qualquer uma das duas vai ser bem parecida com a hof, mas custando menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, vou olhar essa Asus, mas, aproveitando um pouco mais do seu conhecimento, e essa zotac gtx 1070 amp extreme, o que você me diz, desde já muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Paulo Vitorino disse:

Entendi, vou olhar essa Asus, mas, aproveitando um pouco mais do seu conhecimento, e essa zotac gtx 1070 amp extreme, o que você me diz, desde já muito obrigado.

Exatamente a mesma coisa que as outras placas. Particularmente, eu acho ela meio feia, e por isso eu não compraria. Mas se você gosta do modelo e ela é a mais barata ou você está disposto a pagar extra puramente pelo fator estética, vai na fé.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais