Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fifa


Posts recomendados

Cara , pelos requisitos minimos q vi aqui na net , o unico q seu processador ia rodar sem placa de video seria o FIFA 2008 , mais o 2009 nao ta mt diferente nos requisitos , então se quiser tentar baixar e ver se roda , requisitos minimos mts vezes sao baseados em 60fps , ou 30 , acho q tu deve conseguir o 2009 ( provavelmente lagado ) mais ae só testando mesmo , esse processador é mt antigo , então fica meio difícil saber o que ele roda certinho só pelo GHZ e sem placa de video 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pedro Rosendo obrigado pela resposta, mas com faço para saber quantos FPS o meu PC aguenta e quantos o jogo roda. E porque eu tenho um jogo instalado Winning Eleven 9, roda normalmente, só que mês passado deu problema na memória RAM do meu PC queria saber se foi esse jogo, que eu jogo direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...