Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
crs_design

Como Fazer Para Bloquear Algum Processo No Win Xp?

Recommended Posts

Tipo, tem um arquivo que inicia com o pc através das tarefas agendadas, e fica o processo dele nos processos do windows, mas se eu dou o ctrl+alt+del ele fecha o processo, como eu faço para bloquea esse processo, para que ninquém feche ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e de um programa de controles de acesso pela rede, como de uma lan house, que marca o tempo que a pessoa usa e depois fecha o pc, mas aquele processo da para finalizar, fazendo com que o programa gerenciador da lan não consiga se conectar aquele computador.

Se precisare de mais alguma especificação poste ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, existem outras formas de você fazer isso, mas eu procuro sempre estar de acordo com as regras do forum e por isso não posso citar aqui, mas você é o dono da Lan? Sem infringir as regras do forum o mais correto é retirar o cliente desta máquina. Este programas tem um servidor e um cliente, tipo RA, VNC, entendeu?

Falou. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais