Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ultimas opiniões config custo beneficio


Posts recomendados

Montei essa Config a base de pesquisas, e tópicos nesse fórum quero a opinião de vocês como esta... pretendo comprar a prazo e estou procurando economizar onde puder sem perder desempenho *-* tenho uma duvida se uso essa placa de vídeo que está na tabela point of view ou uso uma gigabyte {aqui}.

Na questão do gabinete qual seria a melhor escolha custo beneficio {Opção 1} {Opção 2} {Opção 3} {Opção 4}

 

.:Aceito Dicas:.

111.png

Placa de Vídeo: -{Aqui}-

Processador: -{Aqui}-

placa-mãe: -{Aqui}-

Memória: -{Aqui}-

Hard Disk: -{Aqui}-

Fonte: -{Aqui}-

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , eu recomendaria 100% você fazer um esforcinho a mais e tentar pegar uma gtx 1060 ( http://www.kabum.com.br/produto/80869/placa-de-video-vga-pny-gtx-1060-3gb-ddr5-192bits-8000mhz-dvi-hdmi-dp-vcggtx10603pb/?tag=gtx60 ) ta em volta dos 300 reais a mais , q na hora de dividir a prazo , dependendo do numero de meses vai fazer uma pequena diferença e você ganharia um otimo bost da 960 pra 1060 , pc novo eu sempre digo , é melhor investir um pouquinho mais pra garantir seu desempenho por mais tempo e etc doq economizar um pouco e se arrepender dps , se nao tiver dando pra dar o up no momento , tenta segurar a compra até conseguir , minha opinião ^^ , com a 1060 acho q ia precisar de uma fonte de 500w , mais de 430 pra 500 a diferença é pequena , aqui uma comparaçao entra as duas ( http://gpuboss.com/gpus/GeForce-GTX-960-vs-GeForce-GTX-1060 ) qqr coisa só falar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porém se eu for investir nessa placa de vídeo a gtx 1060 terei que trocar a fonte do meu computador e tabem colocar um water cooler ?? 

adicionado 6 minutos depois

Pois o cooler que estou querendo usar e o que vem junto com a compra do gabinete :

 

Sistema de arrefecimento:
- 1x Frente: FAN Red LED 120 milímetros (incluso)
- 2x Traseiro: FAN de 120mm (1 incluso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, murilo20001 disse:

Porém se eu for investir nessa placa de vídeo a gtx 1060 terei que trocar a fonte do meu computador e tabem colocar um water cooler ?? 

adicionado 6 minutos depois

Pois o cooler que estou querendo usar e o que vem junto com a compra do gabinete :

 

Sistema de arrefecimento:
- 1x Frente: FAN Red LED 120 milímetros (incluso)
- 2x Traseiro: FAN de 120mm (1 incluso)

Não há necessidade. A maioria das GTXs 1060 tem um sistema de resfriamento muito bom. Esses dois fans já dão conta do recado. Em relaçâo ao processador, eu faria um esforcinho também para pegar um i5, mesmo que tenha um clock menor. Esse i3 aí é bom mas ele vai ter uma dificuldade para rodar os jogos atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...