Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei de placa-mãe e nao consigo formatar


Posts recomendados

Olá

 

Eu ganhei uma placa-mãe nova do meu primo, instalei ela, tentei inciar sem formatar mas não inciava o windows no caso o 7, então peguei o windows 10 profissional e passei para o pen-drive bootavel liguei na placa-mãe entrei na bios e coloquei o boot no usb e quando fui formatar me deparei com o seguinte problema:

 

O instalador do windows nao inicia, ele reconhece o pendrive na BIOS e até abre o setup, mas trava no logo do windows 10 e fica reiniciando, as vezes aparece uma tela azul com uma carinha triste mas a maioria das vezes ele reinicia logo apos o logo do win 10, tentei com o windows 8.1 pro e deparei com o mesmo problema, testei o pendrive no notebook do meu irmão e ele funcionou normalmente, somente no pc, meu primo diz q pode ser q o hd esta particionado de forma errada(ntfs) por ser antigo, mas eu nao sei o que fazer, ja testei sem RAM, sem placa de video, resetei a bateria da BIOS, liguei o pendrive em todos os conectores usb da placa-mãe e frontal mas o problema continua.

 

Agradeço a atenção e espero que consigam me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conectei tudo corretamente, tanto q ela liga e entra na bios e reconhece tudo direitinho

 

A minha placa-mãe velha é uma asus p5kpl-c/1600 e a nova é KRONNUS MIH61M, Desculpe a demora eu estava tentando instalar o windows 7 nela mas tambem nao funcionou, no caso do 7 ele reconhceu o pendrive mas nem reconheceu o setup, meu sistema é Windows 7 Ultimate 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...