Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar meu kit agora ou não.


Posts recomendados

4 horas atrás, Imakuni disse:

Kaby Lake (que vai usar o mesmo soquete e placas mãe que Skylake) vai sair no começo do ano que vem, mas vai ser só uma melhoria nos clocks. Até chegar Cannon Lake ou Skylake-E, sabe-se lá o quanto já teremos entrado em 2018...

 

Dependendo do seu caso, ou você compra um Skylake agora (se tiver algo bem antigo) ou espera alguns anos por um upgrade de verdade (se tiver algo um pouco mais moderno).

Pois bem, no momento eu tenho uma placa-mãe positivo H61 + i3 3220 + 8GB DDR3 1600 Mhz e estou a espera de uma GTX 960 + CX 600. Pelos vídeos que vi na internet daria pra ir levando com essa configuração até final de 2017 tranquilo, o problema é que fico com receio dessa MOBO afetar algum componente nesse intervalo de tempo(devido a problemas de surtos energéticos, em minha casa não há aterramento), porém também acho que investir numa plataforma LGA 1155 apenas por esse motivo seria perca de dinheiro nessa altura do campeonato. No momento não tenho dinheiro para mudar pra outra plataforma, o que você me diz? Qual seria uma escolha mais adequada?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!