Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Angern

Quanto custa o kit.

Recommended Posts

Iae galera queria saber quanto tá valendo este kit ( pf falem os preços das peças separado ).

placa-mãe =  Asus H61m-a/br

Procs = i3 3250

Memoria = 8gb 1666mhz

Fonte = Cooler Master 700w

Gabinete = Corsair spec 03

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você nao especificou se as peças sao novas ou usadas , vou considerar q você ta falando de peças usadas ( q é o mais provavel ) . 

placa-mãe = acho q você conseguiria algo por volta dos 180 até 220 ( dependendo do estado dela , do comprador , e outros fatores de demanda e tal )

Processador = um novo ta na faixa dos 730 reais pelo q vi , mais por ser um 3 geraçao , ta meio ultrapassado , os da 6 geraçao estão na faixa dos 450 , com mais desempenho , então acho q você conseguiria por volta dos 250-320 ( ta baixo porque agr td mundo só quer saber de 6 geraçao , menos procura )

Memoria Ram - depende da marca da memoria , considerando q seja uma kingston , ou uma marca com dissipador e confiavel acho q você consegue uns 140-170 dependendo do estado

Fonte = dependendo do estado , tempo de uso , etc , acho q daria pra você conseguir de   200-260

Gabinete = se tiver td certinho com ele , sem arranhoes , amaçados , etc da pra você conseguir algo bem perto do preço total, por volta dos 260-280 eu diria 

Lembrando q nao to dando nenhum preço exato , to dando uma media baseada noq eu acho sobre cada peça , e o prejuizo por ser usado pra mim , boa sorte ae man 

Compartilhar este post

Link para o post

depende do tempo de uso mas consegue um valor bom cerca de R$1000 vendendo tudo separado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais