Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Renan003

Upgrade do windows 7 para o 10

Recommended Posts

E aí pessoal, tudo bem? 

Eu estou atualizando o meu PC e estou com uma dúvida. O meu PC no momento está na assistência técnica, então eu não sei precisar a versão exata do meu Windows 7, mas ou é o Hone Premium ou é o Professional. Eu vi que se for o Home Premium eu vou ter problema com a Memória RAM que eu vou pegar, pois ele não suporta nada além de 16GB (vou pegar 32). Eu consigo atualizar o meu PC do Windows 7 para o 10 de graça?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

TENTE POR UM WINDOWS 8 OU 8.1, POIS EU ACHO QUE ELE TAMBÉM SUPORTA 32 GB, MAS DEPENDE DO SEU CPU E placa-mãe TAMBÉM E O WINDOWS DEVE SER DE 64X BITS.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como já foi dito, primeiro verifique a capacidade da placa-mãe.

Windows 7 Versões x64
Home Basic Full 8GB
Home Premium Full 16GB
Professional 192GB
Ultimate 192GB

Anteriormente voce já tinha atualizado para o Windows 10? Se sim, voce pode instalar o Windows 10 pois agora a validação fica nos Servidores da Microsoft, é só não colocar nenhuma chave durante a instalação.

Se nunca atualizou nesta máquina, então não é possível atualizar de graça, já acabou o prazo.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Fernando Apratto disse:

Como já foi dito, primeiro verifique a capacidade da placa-mãe.

Windows 7 Versões x64
Home Basic Full 8GB
Home Premium Full 16GB
Professional 192GB
Ultimate 192GB

Anteriormente voce já tinha atualizado para o Windows 10? Se sim, voce pode instalar o Windows 10 pois agora a validação fica nos Servidores da Microsoft, é só não colocar nenhuma chave durante a instalação.

Se nunca atualizou nesta máquina, então não é possível atualizar de graça, já acabou o prazo.

vou pegar uma Z170A Krait Gaming e não, naquela máquina eu nunca atualizei para o 10 (até porque a minha placa-mãe antiga não suportava).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais