Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador para GTX 750ti


Posts recomendados

Bom dia amigos. Sou novo no grupo é queria montar um pc a placa de vídeo já tenho uma GTX 750TI queria saber qual processador se encaixaria melhor com a placa de vídeo é placa-mãe tambem, qual melhor opção ? Esse pc séria para jogar jogos bem leves como por exemplo ( Combat arms, CS GO.) Desculpa se desrespeitei alguma regra do grupo. Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RodrigoFirmino nesse momento voce so tem a pl de video? Pra jogos e neste momento, a melhor opcao é ir de intel. voce pode economizar um pouco com um i3 mas, tera um desempenho prejudicado em jogos pesados como gta 5. Optando por intel, voce pode fazer sucessivos upgrades do i3 para o i5 e depois i7. Isso garante uma maquina boa por mais de 5 anos. voce poderia dar uma nocao de qto quer gastar nessa maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RodrigoFirmino é melhor pegar 8gb de ram. 4gb pode te deixar na mao em varios jogos. E, apesar da sugestao do colega em pegar um pentium dual core como o g3220 (ou qq um do genero), nao faca esta escolha. O desempenho dele nao vai agradar, fazer overclock nao vai mudar muito e, por ser apenas dual core com 2 threads alguns dos jogos mais comuns nem vão rodar nele. Gta5 e just cause sao exemplos. Caso voce queira jogos variados, tera que escolher no minimo um fx6300 (se for de amd), ou um i3 de 4a ou 6a geração (se de intel). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...