Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Executo


bastosnogas

Posts recomendados

Se não me engano são arquivos para win16, mas você não os executa, ex; seriam tipo uma *.dll para *.exe sácas?.

Faz muito tempo que eu não mexo com programação na plataforma DOS, esse tal de *.cue pode ser código fonte...(se eu estiver falando besteira alguém me corrige) :rolleyes:

:blink:

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é algum jogo que você pegou na net??

que eu saiba é só gravar em cd que vai rodar normal...

só usar algum programa para gravar o .bin e o .cue em um cd...

ai na hora de gravar voce manda gravar o .cue que ele vai gravar seu jogo ai voce joga a partir do cd...

bom, acho que é isso...

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CharlesBronson@02 ago 2004, 22:46

Faz muito tempo que eu não mexo com programação na plataforma DOS, esse tal de *.cue pode ser código fonte...(se eu estiver falando besteira alguém me corrige)  :rolleyes:

Na verdade, o.cue é um arquivo txt que tem as informações de como deve se gravar o .bin no CD.

.bin nesse caso é uma imagem de CD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O .bin é a imagem de um cd. Você pode visualizar ou até mesmo extrair o conteudo desse arquivo usando programas como o isobuster, por exemplo. você pode gravar em cd, nesse caso terá um cd que funciona da mesma forma que o original. O Nero faz isso. O arquivo .cue, que é bem pequeno, tras informações sobre o arquivo .bin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...