Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Igor Vucovix

Problema com network e fused location

Recommended Posts

Fala galera, estou numa situação delicada, já fiz de tudo pra arrumar meu problema porém nao obtive sucesso.

A um tempo atrás eu usei um aplicativo ''fake gps'' para burlar a localização do meu celular, ai ele ficou nessa mesma localização por mais de 1 semana, até que então eu desinstalei o app, porém, a localização nunca mais voltou pro lugar correto, e não, o problema nao é no GPS, quando eu uso a localizaçao por apenas GPS ele informa a correta, porém quando eu ponho por rede wifi ele volta pra onde eu usava no gps fake.

E depois fui perceber que TODOS os aparelhos que estão conectados a minha rede wifi estão com essa mesma localização, e quando eu mudei de roteador tudo voltou ao normal, porém com o meu o problema continua, eu ja resetei o roteador, ja fiz hard reset do celular, já fiz de tudo e nada do meu problema ser resolvido, alguem sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais