Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com network e fused location


Posts recomendados

Fala galera, estou numa situação delicada, já fiz de tudo pra arrumar meu problema porém nao obtive sucesso.

A um tempo atrás eu usei um aplicativo ''fake gps'' para burlar a localização do meu celular, ai ele ficou nessa mesma localização por mais de 1 semana, até que então eu desinstalei o app, porém, a localização nunca mais voltou pro lugar correto, e não, o problema nao é no GPS, quando eu uso a localizaçao por apenas GPS ele informa a correta, porém quando eu ponho por rede wifi ele volta pra onde eu usava no gps fake.

E depois fui perceber que TODOS os aparelhos que estão conectados a minha rede wifi estão com essa mesma localização, e quando eu mudei de roteador tudo voltou ao normal, porém com o meu o problema continua, eu ja resetei o roteador, ja fiz hard reset do celular, já fiz de tudo e nada do meu problema ser resolvido, alguem sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...