Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 com bug após atualizações automáticas


willsb

Posts recomendados

Pessoal queria perguntar á vocês,  se vocês tem problemas no Windows 10 após as atualizações automáticas?

 

Toda vez que o Windows 10 Instala as atualizações automática o Windows volta todo bugado, as vezes trava a barra de tarefas, a area de trabalho fica toda branca, alguns programas não abrem inclusive configurações e recursos do próprio Windows. Como por exemplo as vezes não abre gerenciador de tarefas. 

Eu já baixei ISO de outro Site e acontece o mesmo problema até pior. 

 

E atualmente formatei o meu pc baixando a ISO diretamente da Microsoft, mas não tem jeito esses erros que eu citei sempre acontece, quando eu vejo que os processos estão presos, e que não abre o Mozilla eu já reinicio e fico na torcida para normalizar, as vezes tenho que desligar até via Hardware, mas não gosto disso pois pode dar problema nos meus componentes.

 

Eu fiz até reclamação no Reclame aqui e naquele Inside Windows. Vamos ver se pelo menos lendo a minha reclamação resolvem alguma coisa, porque estou insistindo no Windows por causa dos exclusivos como Tomb Raider, Gears of War 4...., e outros recursos bacanas do Windows 10, Mas confesso que se o meu Pc me deixar na mão por causa do Sistema operacional vou voltar para o Windows 7 ou 8.1, Nunca vi um sistema operacional dar tanto problema assim. Eu tirei até uma foto pelo o Celular e vou anexar para vocês verem o erro que aparece quando trava o iniciar e a area de trabalho. Eu até esqueci de citar também as vezes a tela fica azul e diz o Windows precisa reiniciar porque aconteceu um erro critico no Kernel , algo assim. Aconteceu duas vezes isso comigo. 

Problema no Windows 10.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando Apratto está tudo ok. 

 

Até atualizei a minha Bios achando que esse seria o problema, mas de fato o problema realmente é o Windows 10 porque acontecia exatamente a mesma coisa no meu Notebook, inclusive como eu informei eu até voltei o Notebook para o 8.1. 

 

Eu estava lendo algumas matérias no TecMundo e percebi que a versão Aniversário estava apresentando problema de congelamento, E os que mais estavam sendo afetados era a galera que tinha o SSD. 

 

Eu também não sei né, se esse problema ocorre com pessoas que não tem o Windows Original. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...