Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Striker

Algumas Perguntas Sobre Meu Processador

Recommended Posts

aí galera beleza? bom recentemente eu comprei um pc com essa configuração:

athlon xp 3.0 barton fsb333 2.167 mghtz

MSI k7n2 delta ilsr com nforce 2

memorias kingston 512 ddr400

radeon 9800 pro 128 mb 256bits

volcano 11+ xaser

hd 120 gigas ata133 - maxtor 7200rpm

bom eu ainda não montei o pc , mas eu estava vendo aquele topico de destravamento de processador e eu gostaria de saber se o meu processador já é destravado ou não(malz, mas sou totalmente leigo em overclock)

eu olhei no meu processador e encontrei os seguintes codigos:

AXDA3000KV4D Z360944250821

AQZFA 0343WPMW @ @1999 AMD

em outro lado eu encontrei o seguinte codigo: 27493

e tambem tem algumas etiquetas coladas com alguns n°s , mas acho que não são necessarios(se estiver errado me corrijam)

queria saber se é possivel transforma-lo em mobile mesmo sendo uma placa de chipset Nforce 2

e queria saber tambem , como vocês veem qual semana é o processador de vocês.=D

2° problema.

como já disse antes , tem varias "fitas" coladas no meu processador, queria saber se precisa tirar elas antes de instalar o processador ou não tem problema nenhum.

bom é isso vlwz=D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara essas fita ou etiquetas devem ser a garantia do importador, é bom não mexer.

Que computador você montou. Por quanto saiu tudo?

Acho que o chipset num influencia para destravar o processador e outra coisa parece que todos os processadores mais modernos vem travados( me corrigam se eu estiver errado)

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara eu montei no paraguay por 850 dolares...mas nesse preço tem mais um gravador e e algumas coisinhas...

acho que o pc mesmo saiu uns 750 dolares.

e quanto as fitas ...acho que vou deixar como esta=D