Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Striker

Algumas Perguntas Sobre Meu Processador

Recommended Posts

aí galera beleza? bom recentemente eu comprei um pc com essa configuração:

athlon xp 3.0 barton fsb333 2.167 mghtz

MSI k7n2 delta ilsr com nforce 2

memorias kingston 512 ddr400

radeon 9800 pro 128 mb 256bits

volcano 11+ xaser

hd 120 gigas ata133 - maxtor 7200rpm

bom eu ainda não montei o pc , mas eu estava vendo aquele topico de destravamento de processador e eu gostaria de saber se o meu processador já é destravado ou não(malz, mas sou totalmente leigo em overclock)

eu olhei no meu processador e encontrei os seguintes codigos:

AXDA3000KV4D Z360944250821

AQZFA 0343WPMW @ @1999 AMD

em outro lado eu encontrei o seguinte codigo: 27493

e tambem tem algumas etiquetas coladas com alguns n°s , mas acho que não são necessarios(se estiver errado me corrijam)

queria saber se é possivel transforma-lo em mobile mesmo sendo uma placa de chipset Nforce 2

e queria saber tambem , como vocês veem qual semana é o processador de vocês.=D

2° problema.

como já disse antes , tem varias "fitas" coladas no meu processador, queria saber se precisa tirar elas antes de instalar o processador ou não tem problema nenhum.

bom é isso vlwz=D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara essas fita ou etiquetas devem ser a garantia do importador, é bom não mexer.

Que computador você montou. Por quanto saiu tudo?

Acho que o chipset num influencia para destravar o processador e outra coisa parece que todos os processadores mais modernos vem travados( me corrigam se eu estiver errado)

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara eu montei no paraguay por 850 dolares...mas nesse preço tem mais um gravador e e algumas coisinhas...

acho que o pc mesmo saiu uns 750 dolares.

e quanto as fitas ...acho que vou deixar como esta=D

mas queria saber se adianta fazer essa mudança no meu processador ou não...já que a minha placa-mãe é uma nforce=D

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu não faria nda com o processador não, na verdade eu teria comprado logo um mobile ia sair bem menos e você poderia fazer over nele já que é destravado

Compartilhar este post

Link para o post

1º Seu multiplicador é travado 95%de chance( para ver a semana eu uso o CBid )

e tipo.... NFORCE acima de FSB 266 destrava , é só seguir o tópico fixo ''como destravar um barton :blink: ''

2ºEssas fitas não influenciam em nada deve ser a garantia do teu processador e tal... DON´T REMOVE hauhau

cara teu pc roda tudo......ou quase tudo.... para que over ....claro q cada um é cada um...mas você está com um ótimo pc de super desempenho ....ainda não vale a pena fazer nem um overzinho e o bom é deixar suas memos em sincronismo com o FSB do seu processador e baixar as latencias dela se for DDR400 no meu pc a gora tá assim 12x192(placa-mãe sem PCILOCK , 192 é uma taxa segura e estável q eu uso :D ) = 2300mhz. Minhas latências tão 3-3-3-6 :chicote: HAUHAUHAU

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais