Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno Weine

Este setup da certo / vale a pena ???

Recommended Posts

Cara , recomendo bastante q você troque a GTX 970 por uma GTX 1060 , os preços estão muito parecidos , a gtx 1060 é comparada com a gtx 980 , então vai ter bem mais desempenho , e todos os bursts da nova geraçao , fora os drivers graficos sendo aprimorados , a 1060 vai atender melhor aos seus usos 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Pedro Rosendo disse:

Cara , recomendo bastante q você troque a GTX 970 por uma GTX 1060 , os preços estão muito parecidos , a gtx 1060 é comparada com a gtx 980 , então vai ter bem mais desempenho , e todos os bursts da nova geraçao , fora os drivers graficos sendo aprimorados , a 1060 vai atender melhor aos seus usos 

essa? porém meu gabinete nao atura ela (eu acho)

http://www.kabum.com.br/produto/80868/placa-de-video-vga-pny-gtx-1060-6gb-ddr5-192bits-8000mhz-dvi-hdmi-dp-vcggtx10606pb/?tag=1060 ??

Editado por Bruno Weine

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vai aguentar, seu gabinete é bem grande , mais pra ter certeza vai la nas especificaçoes dele e vê o comprimento dele e o da GTX 1060 , se nao achar procura por unbox na net , q geralmente eles medem td certinho , acho extremamente improvavel q o seu gabinete nao segure ela , a 1060 tem o mesmo tamanho praticamente da 970 , mais certeza só vendo as especificaçoes certinhas 

adicionado 8 minutos depois

e vi aqui nos comentarios do seu gabinete , gente dizendo q ele suporta até AMD 390 nitro X , q é bem maior q essa , então deve caber sim

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Pedro Rosendo disse:

Provavelmente vai aguentar, seu gabinete é bem grande , mais pra ter certeza vai la nas especificaçoes dele e vê o comprimento dele e o da GTX 1060 , se nao achar procura por unbox na net , q geralmente eles medem td certinho , acho extremamente improvavel q o seu gabinete nao segure ela , a 1060 tem o mesmo tamanho praticamente da 970 , mais certeza só vendo as especificaçoes certinhas 

e vi aqui nos comentarios do seu gabinete , gente dizendo q ele suporta até AMD 390 nitro X , q é bem maior q essa , então deve caber sim

ok, obg pela dica vou mesmo optar por ima 1060 valeu

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Bruno Weine disse:

porém meu gabinete nao atura ela (eu acho)

Nada que um alicate de calha não resolva, eu fiz essa obra mês passado kkkkkk

cd4b09a43c.jpg

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Cabe a 1060 com folga. Ela tem 250mm de comprimento e o esse gabinete que você escolheu suporta até 310mm. Aliás, parabéns pela escolha!!! Também estou de olho nele já faz um tempo, pois já vem com 5 fans de 120 inclusos!!!...

E já que vai optar pela GTX 1060, opte também por uma fonte 430W (Corsair ou Seasonic), pois já vai estar sobrando potência com uma de 430! Comprar a de 500W é desperdício...

Outra coisa que eu faria seria pegar o i5-6500, pois o 6600 que você pegou sem o "K", não vale o investimento. Pode olhar em sites como Tom's Hardware (http://www.tomshardware.com/reviews/best-cpus,3986.html), que a melhor opção nessa faixa de preço é o 6500.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em 13/10/2016 às 03:01, Kadeshi disse:

Nada que um alicate de calha não resolva, eu fiz essa obra mês passado kkkkkk

cd4b09a43c.jpg

sasahasuhsausah que obra de arte mas eu dei uma olhada no site deles e vi que o gabinete tem um como aumentar o espaço da placa de video 

chiasmartin-g15.jpg

adicionado 4 minutos depois
Em 13/10/2016 às 03:14, felippe_jnd disse:

Cabe a 1060 com folga. Ela tem 250mm de comprimento e o esse gabinete que você escolheu suporta até 310mm. Aliás, parabéns pela escolha!!! Também estou de olho nele já faz um tempo, pois já vem com 5 fans de 120 inclusos!!!...

E já que vai optar pela GTX 1060, opte também por uma fonte 430W (Corsair ou Seasonic), pois já vai estar sobrando potência com uma de 430! Comprar a de 500W é desperdício...

Outra coisa que eu faria seria pegar o i5-6500, pois o 6600 que você pegou sem o "K", não vale o investimento. Pode olhar em sites como Tom's Hardware (http://www.tomshardware.com/reviews/best-cpus,3986.html), que a melhor opção nessa faixa de preço é o 6500.

ok, pode deixar e o espaço dele pode aumentar também para 400

chiasmartin-g15.jpg

adicionado 5 minutos depois
Em 12/10/2016 às 16:19, Pedro Rosendo disse:

Obrigado pela informação, e sim vou mesmo optar por uma 1060.

Editado por Bruno Weine
falta da imagem
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais