Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Opa , gostaria da opiniao de vocês , para eu montar meu pc gamer !! esse e o que eu to querendo montar

HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5, WD10EZEX - OEM

placa-mãe ASUS M5A78L-M LX/BR, CHIPSET 760G, AMD AM3+ - BOX

PROCESSADOR AMD FX-6300 BLACK EDITION, 3.5GHZ, 8MB CACHE, HEXA CORE - BOX

FONTE CORSAIR CX500 V2 500W, CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO, CP-9020047-WW - BOX

Placa de Vídeo VGA PNY GTX 1060 6GB DDR5 192Bits 8000MHZ DVI/HDMI/DP VCGGTX10606PB OU QUAL vocês PREFEREM !!?

GABINETE (QUALQUER UM )

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/8

GOSTARIA DA SUGESTÃO DE VOCÊS TAMBÉM !!   

ABRAÇOS ...... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Antonio007 Quanto tem de grana para gastar???

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade , eu me esqueci que meu orçamento de 3.000 reais é com os acessórios  , sem os acessórios meu orçamento fica 2.700 reais disponíveis para eu gastar !!

Compartilhar este post

Link para o post

@Antonio007 então espera mais um pouco e depois desce a madeira numa dessas promoções ou então aproveita e fica sem usar o PC por 1 mês ou compra as coisas bem lixosas mesmo, só pra ficar de boa. Depois você vai comprando as coisas ao teu gosto com o tempo.

Perdão cara, eu sou extremo! Quando comprei meu pc, eu comprei as memórias e fiquei uns dois meses com elas guardadas pra depois comprar o resto e usar e fazer os devidos testes... kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

fx-6300 com 1060 6gb vai dar gargalo forte

na promo da pichau ta tendo um i3-6100 com 1060 3gb por 2598, vale mais a pena

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Vinicius Tanaka disse:

fx-6300 com 1060 6gb vai dar gargalo forte

na promo da pichau ta tendo um i3-6100 com 1060 3gb por 2598, vale mais a pena

Na real nem da a pichau fez um gameplay do fx 6300 com a gtx 1060. Fora que com um oc no processador você melhora ainda mais o desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

@megadets o video da pichau foi com a de 3gb, e ainda sim deu gargalo vários momentos o processador no talo e a placa a 70%, reveja o video do dying light

se o FPS ficou bom é outros quinhentos, mas dai seria melhor pegar uma r9 380 que é 550 reais mais barata, tira todo o custo beneficio da 1060

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais