Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Welington Brandão

Notebook não instala nenhum sistema operacional

Recommended Posts

Olá boa tarde!

Estou com um Notebook Toshiba Satellite L775D - S7305 que foi importado dos EUA e veio com o Windows 7 Home Premio instalado na maquina porém minha prima pediu para reinstalar o sistema operacional e atualizá-lo pois o mesmo já estava com uns 3 anos de uso e muito vírus e travando. Assim o fiz porém na hora de instalar o sistema operacional seja ele qual for o computador fica pedindo e procurando os drives e fazendo uns barulhos durante a busca e na maioria das vezes não identifica o HD e quando o HD e detectado ele não sai da etapa de instalação permanecendo em 1%. Isso no caso do Windows 7 quando tento instalar o Windows 10 a dificuldade e ainda maior e não consegue instalar os arquivos de instalação do Windows.

Acredito que o problema esteja no HD porém gostaria de saber um pouco mais da sugestões e experiências de todos vocês para me ajudar nessa difícil missão de instalar um sistema operacional neste notebook.

Desde já meu sincero agradecimento a todos vocês e muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, certamente você tem um problema no HD. Faça um disco de boot com o HDD REGENERATOR e peça para fazer uma verificação no disco.

Mas, como você mesmo já disse, certeza que seu hdd vai virar anjo!

kkkkk

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais