Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dcs W1


Stinger

Posts recomendados

Pessoal, meu primeiro post aqui no Forum do Hardware, to sabendo q vocês manjam muito dessas coisas e como eu sei pouco, andei lendo nos ultimos dias ai sobre as cameras digitais e tal. Bom, dei uma passada na Avenida Paulista e achei a DSC W1 por R$ 1.235,00 e garantia de 6 meses.

5.1 MegaPixels

LCD de 2.5 polegadas

Zoom optico de 3x

Memoria integrada de 32Mb

Função de webcam

Grava videos COM SOM

Precisa de cartucho extra de memoria ( 32 é pouco para qualidade q ela oferece )

Funciona apenas 1 hora com as pilhas depois deve-se carrega-las durante umas 16 horas

Bom, não sou fotografo, não preciso de uma excelente camera, o q realmente me atraiu foi o LCD de 2,5 polegadas e os 5.1 MegaPixels. Me disseram q a camera é excelente, muito boa qualidade essas coisas, então pensei, será q é muito? Será q para consumidores como eu, q vão tirar fotos comuns não é muita coisa? Pensei também em levar a P93 ( também de 5.1 ) mas vi q a W1 parece ser bem melhor. Bom, se tanto a W1 como a P93 forem demais para mim, optaria pela P73 de 4.1 MegaPixels.

vocês q manjam ai, o que podem me esclarecer?

Levo a W1?

Fico com a P73?

Ta barato demais essa W1 acho q tem rolo nessa historia?

Se nenhuma das 3 forem boas, qual levaria? Eu vi vocês comentando sobre as Canon e Fuji.. mas sera q essas CyberShots não seriam melhores?

E quanto as pilhas q ela usa? Melhor pegar uma q use pilhas ou uma bateria la?

Andei pesquisando aqui para ver se já tinham postado algo sobre isso, achei pouca informação sobre a W1... to para gasta mais de 1.000 reais, quero saber as coisas antes de gasta meu precioso ehehe. Recomendaram:

Minilta Z2

Fuji S5000

Olympus C-750

O q vocês tem a dizer sobre essas? Melhores q a DSC W1?

:muro: Ta difícil pessoal...

Heeeelllp!!! :ahh:

Valeu mesmo a ajuda kmaradas :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por esse preço eu ficava com certeza com uma A75 e um cartão de 256mb ainda =)

Canon PowerShot A75

tem 3.2mp (se você num imprime em tamanhos absurdos e é para uso amador ta muito mais que bom)

tem ajustes manuais (se você gostar da coisa vai com certeza precisar e querer eles, coisas que essas sonys deixam a desejar [menos V1, F717, F828...])

zoom ótico de 3x....

usa pilhas recarregáveis (eu tenho uma A60 e ela dura MUITO com as pilhas regarregáveis originais da Sony, custa 90 reais o carregador e as 4 pilhas... ele recarrega as 4 em 4 horas)

ela custa em média R$:1000..... mais um Compact Flesh de 256 uns R$:190... mais o carregador com as pilhas R$: 90 (isso é o preço médio.. pode variar um pouco)

ou pega uma Canon PowerShot A80

tem 4.1mp

ajustes manuais

zoom ótico 3x

usa pilhas recarregáveis

e tem LCD móvel e girável (muito útil em algumas situações)

só essa custa em média uns R$:1250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, pode crer cara, não importa onde eu pergunte, sempre recomendam a A80 à W1... 5.1MP seria um exagero para mim, mas a "vantagem" aqui seria q eu sou leigo, não conheço essas cameras, portanto, acho q esses controles manuais podem não ser úteis, realmente preciso avaliar bem..

Por favor, continuem mandando suas o pinioes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Tô com um contato para comprar essa máquina (W1) lá na Paulista também, é no mesmo lugar onde um colega aqui do trabalho comprou e foi sem problemas, nesse esquema (Box 156) tá 1250,00 com 3 meses de garantia.

Tô esperando o parceiro aqui ir para SP para ele comprar para mim. Mas se você me dar mais informações sobre a sua fonte, de repente dá para chorar um preço melhor.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, para amadores mesmo, pegue a canon, porque é mais barata e simples, e o que o colega stinger falou, a w1 também é manual, tem como você regular manualmente todas as opções como a v1.

Ja a w1 ou a v1 é mesmo para trabalhos profissionais, ela faz imagens muito grandes, uma lente ótima, mas para amadores como vocês disseram é melhor mesmo a canon.

A ja que vocês são de Sâo Paulo, antes de passarem na paulista, vão na rua conselheiro crispiniano, la no centro da cidade, essa rua tem so lojas de maquina fotográficas e acessorios, la eu achei máquinas muito baratas mesmo, não esquecam de passar lá.

Se vocês não souberem onde é, é +- umas 2 ruas depois da paraça da republica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá,

Dê uma olhada na Sony DSC-H1, 5 megas, zoom ótico de 12X com estabilizador de imagem ( contra tremedeira, hehehe !!! ), procura no Buscape ou no Bondfaro, e olhe no site do Steves ( genial, por sinal ):

http://www.steves-digicams.com/hardware_reviews.html

Claro que tem que comprar um memory stick maior, 256 ou 512mb. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...