Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Stinger

Dcs W1

Recommended Posts

Pessoal, meu primeiro post aqui no Forum do Hardware, to sabendo q vocês manjam muito dessas coisas e como eu sei pouco, andei lendo nos ultimos dias ai sobre as cameras digitais e tal. Bom, dei uma passada na Avenida Paulista e achei a DSC W1 por R$ 1.235,00 e garantia de 6 meses.

5.1 MegaPixels

LCD de 2.5 polegadas

Zoom optico de 3x

Memoria integrada de 32Mb

Função de webcam

Grava videos COM SOM

Precisa de cartucho extra de memoria ( 32 é pouco para qualidade q ela oferece )

Funciona apenas 1 hora com as pilhas depois deve-se carrega-las durante umas 16 horas

Bom, não sou fotografo, não preciso de uma excelente camera, o q realmente me atraiu foi o LCD de 2,5 polegadas e os 5.1 MegaPixels. Me disseram q a camera é excelente, muito boa qualidade essas coisas, então pensei, será q é muito? Será q para consumidores como eu, q vão tirar fotos comuns não é muita coisa? Pensei também em levar a P93 ( também de 5.1 ) mas vi q a W1 parece ser bem melhor. Bom, se tanto a W1 como a P93 forem demais para mim, optaria pela P73 de 4.1 MegaPixels.

vocês q manjam ai, o que podem me esclarecer?

Levo a W1?

Fico com a P73?

Ta barato demais essa W1 acho q tem rolo nessa historia?

Se nenhuma das 3 forem boas, qual levaria? Eu vi vocês comentando sobre as Canon e Fuji.. mas sera q essas CyberShots não seriam melhores?

E quanto as pilhas q ela usa? Melhor pegar uma q use pilhas ou uma bateria la?

Andei pesquisando aqui para ver se já tinham postado algo sobre isso, achei pouca informação sobre a W1... to para gasta mais de 1.000 reais, quero saber as coisas antes de gasta meu precioso ehehe. Recomendaram:

Minilta Z2

Fuji S5000

Olympus C-750

O q vocês tem a dizer sobre essas? Melhores q a DSC W1?

:muro: Ta difícil pessoal...

Heeeelllp!!! :ahh:

Valeu mesmo a ajuda kmaradas :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por esse preço eu ficava com certeza com uma A75 e um cartão de 256mb ainda =)

Canon PowerShot A75

tem 3.2mp (se você num imprime em tamanhos absurdos e é para uso amador ta muito mais que bom)

tem ajustes manuais (se você gostar da coisa vai com certeza precisar e querer eles, coisas que essas sonys deixam a desejar [menos V1, F717, F828...])

zoom ótico de 3x....

usa pilhas recarregáveis (eu tenho uma A60 e ela dura MUITO com as pilhas regarregáveis originais da Sony, custa 90 reais o carregador e as 4 pilhas... ele recarrega as 4 em 4 horas)

ela custa em média R$:1000..... mais um Compact Flesh de 256 uns R$:190... mais o carregador com as pilhas R$: 90 (isso é o preço médio.. pode variar um pouco)

ou pega uma Canon PowerShot A80

tem 4.1mp

ajustes manuais

zoom ótico 3x

usa pilhas recarregáveis

e tem LCD móvel e girável (muito útil em algumas situações)

só essa custa em média uns R$:1250

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe, pode crer cara, não importa onde eu pergunte, sempre recomendam a A80 à W1... 5.1MP seria um exagero para mim, mas a "vantagem" aqui seria q eu sou leigo, não conheço essas cameras, portanto, acho q esses controles manuais podem não ser úteis, realmente preciso avaliar bem..

Por favor, continuem mandando suas o pinioes...

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver mesmo a 1235 reais pode comprar que tá muito barato...

Esta camera custa mais de 1500 nas lojas.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Stinger@02 ago 2004, 21:32

Bom, dei uma passada na Avenida Paulista e achei a DSC W1 por R$ 1.235,00 e garantia de 6 meses.

essa loja tem site,caso sim me avise que eu comprarei essa camera :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tô com um contato para comprar essa máquina (W1) lá na Paulista também, é no mesmo lugar onde um colega aqui do trabalho comprou e foi sem problemas, nesse esquema (Box 156) tá 1250,00 com 3 meses de garantia.

Tô esperando o parceiro aqui ir para SP para ele comprar para mim. Mas se você me dar mais informações sobre a sua fonte, de repente dá para chorar um preço melhor.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, para amadores mesmo, pegue a canon, porque é mais barata e simples, e o que o colega stinger falou, a w1 também é manual, tem como você regular manualmente todas as opções como a v1.

Ja a w1 ou a v1 é mesmo para trabalhos profissionais, ela faz imagens muito grandes, uma lente ótima, mas para amadores como vocês disseram é melhor mesmo a canon.

A ja que vocês são de Sâo Paulo, antes de passarem na paulista, vão na rua conselheiro crispiniano, la no centro da cidade, essa rua tem so lojas de maquina fotográficas e acessorios, la eu achei máquinas muito baratas mesmo, não esquecam de passar lá.

Se vocês não souberem onde é, é +- umas 2 ruas depois da paraça da republica.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Dê uma olhada na Sony DSC-H1, 5 megas, zoom ótico de 12X com estabilizador de imagem ( contra tremedeira, hehehe !!! ), procura no Buscape ou no Bondfaro, e olhe no site do Steves ( genial, por sinal ):

http://www.steves-digicams.com/hardware_reviews.html

Claro que tem que comprar um memory stick maior, 256 ou 512mb. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais