Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
XadowMonzter

Corsair raptor hs30 microfone windows 10 nao funciona

Recommended Posts

Boa tarde.

Primeiramente peço desculpas caso esteja abrindo este tópico na seção errada. Mas bem, o meu problema é que o Windows 10 64-Bits Pro (DreamSpark) não está executando o microfone. Meu microfone é do Headset Corsair Raptor HS30 (www.kabum.com.br/produto/48724/headset-gamer-corsair-raptor-hs30-ca-9011121-na-/?tag=hs30). Mas, ele vem com um adaptador de cabo, já que o fio dele é com apenas um conector para Fone/Mic e o adaptador divide um cabo para Fone e o outro pro Mic, não sei se isso altera algo. Tentei achar soluções para este problema mas até agora nada, a única coisa que consegui descobrir é que pelo Gravador de Voz do Windows 10 ele grava o Audio que esteja executando no pc, sendo video do youtube e etc, mas nem um som externo. Outra coisa também, o Mic não chegou a funcionar nem uma vez, porque eu não testei desde que instalei o W10 até agora, ou seja, ele não parou de funcionar, e sim não funciona desde o inicio eu acho, caso isso ajude. Não instalei drivers do Headset, mas no Gerenciador de Dispositivos consta o driver de Fone do Headset e do Microfone, o Fone funciona sem problemas, o Microfone não, e sem alertas amarelo ou qualquer outra cor. Peço a ajuda de quem souber deste problema para me dar uma luz.

Muito obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais