Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair raptor hs30 microfone windows 10 nao funciona


XadowMonzter

Posts recomendados

Boa tarde.

Primeiramente peço desculpas caso esteja abrindo este tópico na seção errada. Mas bem, o meu problema é que o Windows 10 64-Bits Pro (DreamSpark) não está executando o microfone. Meu microfone é do Headset Corsair Raptor HS30 (www.kabum.com.br/produto/48724/headset-gamer-corsair-raptor-hs30-ca-9011121-na-/?tag=hs30). Mas, ele vem com um adaptador de cabo, já que o fio dele é com apenas um conector para Fone/Mic e o adaptador divide um cabo para Fone e o outro pro Mic, não sei se isso altera algo. Tentei achar soluções para este problema mas até agora nada, a única coisa que consegui descobrir é que pelo Gravador de Voz do Windows 10 ele grava o Audio que esteja executando no pc, sendo video do youtube e etc, mas nem um som externo. Outra coisa também, o Mic não chegou a funcionar nem uma vez, porque eu não testei desde que instalei o W10 até agora, ou seja, ele não parou de funcionar, e sim não funciona desde o inicio eu acho, caso isso ajude. Não instalei drivers do Headset, mas no Gerenciador de Dispositivos consta o driver de Fone do Headset e do Microfone, o Fone funciona sem problemas, o Microfone não, e sem alertas amarelo ou qualquer outra cor. Peço a ajuda de quem souber deste problema para me dar uma luz.

Muito obrigado pela atenção.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...