Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas configurações estão boas?


Posts recomendados

Não quero exagerar, jogos como GTA V é quase certeza de que não vou jogar. Se puder melhorar, aceito sugestões, obrigado a todos que responderem.

 

CPU: Core i3 4170 3,7GHz 3MB (R$500)
placa-mãe: Asus H81M-A/BR (R$320)
RAM: 2X 4GB Corsair DDR3 1333MHz (R$113 cada)
HD: Seagate 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6GB/s (R$260)
Placa de Vídeo: EVGA GeForce GTX 750 Ti 2GB 128bits PCI-E DDR5 (R$534)
Fonte: Corsair CX-500W (R$290)

Gabinete: Não sei qual se encaixa nas configurações

 

Suporta jogos como Rocket League no médio ou no máximo? Eu posso depois de algum tempo adquirir um processador I5 sem problemas? Meu orçamento por enquanto está bem baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roda tranquilamente. Joga o nome da sua placa-mãe no Google que você encontra todas as configurações dela (processadores compátiveis, memórias compátiveis, o tamanho dela etc). Simplesmente olhando superficialmente eu não vejo nenhum problema de compatibilidade. Em relação ao gabinete, terá que ver o formato da placa-mãe (ATX ou micro ATX), mas a maioria dos gabinetes é compátivel com os dois formatos, então isso não seria um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tilnoene Troca o i3 pro FX-6300,a MOBO por 970a-Ds3p e placa de vídeo por essa : http://www.pichau.com.br/placa-de-video-power-color-amd-radeon-rx-460-2gb-red-dragon-128bit-gddr5-axrx-460-2gbd5-dh-oc-box?gclid=CjwKEAjwm_K_BRDx5o-sxq6ouXASJAC7TsFLzAgPYt1l8ocDWqvzsBvsSLwdj42KPoasTeFm97rajBoCyg_w_wcB

Vai ter ganho de um 15% comparado a configuração que passou e ainda vai economizar.

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troca o processador pra um Core i3 6100 ( vai ter desempenho superior ao fx-6300 , nao esquece de pegar uma placa-mãe compativel com a 6 geraçao skylake , e q i3 6100 nao é bom com memorias ram DDR3 , parte pra RAM ddr4 , RAM ddr3 e ddr4 é o mesmo preço e processador i3 4170 pra o i3 6100 é quase o mesmo preço também , mais com mt mais desempenho , e tenta dar um up na placa de video pra pegar uma GTX 950 no lugar da 750ti , na kabum ta custando apenas 100 reais de diferença e tem um desempenho mt superior ) se você conseguir fazer essas modificaçoes q falei , seu pc roda todos os jogos da atualidade com graficos entre o medio e alto - full HD , por um preço praticamente igual ao q você tava pretendendo gastar , porque só vai ficar mais caro a placa de video ( 100 reais ) e a placa-mãe compativel ( q também é bem pequena a diferença ) por um desempenho mt melhor

adicionado 2 minutos depois

acho q se você der esse up q eu falei vai ganhar mais ou menos uns 40% de desempenho por menos de 150 reais de diferença , rodando os jogos atuais de boas com graficos balanceados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...