Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Ficaria Essa Modificação ?


Guilherme Paula

Posts recomendados

aí galera, quem souber onde fazer (de preferência em Niterói, ou no centro do Rio), e quanto custaria (colocando o preço da peça e custo de colocação) fazer as seguintes modificações:

-----

Teclado

-----

Pintar a base do teclado de preto

-----

Gabinete

-----

Pintar a frente do gabinete de cinza.

Pintar a tampa de preto.

Fazer uma jenela de acrílico triangular na tampa com burracha em "U".

Colocar um cooler de 8mm na tampa

Colocar um filtro de poeira nesse cooler.

Colocar uma grade nesse cooler.

Colocar um adaptador cinza para o cooler de 8mm nas baias.

Colocar um cooler azul nessa baia.

Colocar um filtro de poeira nesse cooler.

Colocar uma grade nesse cooler.

Colocar um cooler traseiro em baixo da fonte axaustor azul.

Colocar uma grade nesse cooler

Colocar um controlador de rotação dos 3 coolers, e "on e off" do neon na baia de disquete.

Colocar 4 pés azuis.

Colocar uma "alça" de metal.

Colocar um neon azul B)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve sair caro mesmo por causa do controlador que você quer colocar, se você quiser pegar um de marca (tipo akasa, zalman, thermaltake) deve sair muito caro mesmo na faixa de 150~200 reais so o controlador..

quanto ao resto acho que com 150 você consegue fazer tudo, chutando alto ainda ok ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dkyrk@03 ago 2004, 18:39

deve sair caro mesmo por causa do controlador que você quer colocar, se você quiser pegar um de marca (tipo akasa, zalman, thermaltake) deve sair muito caro mesmo na faixa de 150~200 reais so o controlador..

quanto ao resto acho que com 150 você consegue fazer tudo, chutando alto ainda ok ??

CARALH.......

150 só O CONTROLADOR ?

######...

brigado...

acho a até desisti de colocar o controlador... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

$$300 no controlador de fan ??qual você olhou ??deve ter olhado da Akasa ou da Thermaltake...para ser caro assim só pode ..

e você deve ter olhado numa loja bem careira também, porque na waz mesmo o hardcano da thermaltake esta por 198 reais...waz da uma olhada aí nos preços, estão "mais em conta" :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dkyrk@04 ago 2004, 17:40

$$300 no controlador de fan ??qual você olhou ??deve ter olhado da Akasa ou da Thermaltake...para ser caro assim só pode ..

e você deve ter olhado numa loja bem careira também, porque na waz mesmo o hardcano da thermaltake esta por 198 reais...waz da uma olhada aí nos preços, estão "mais em conta"  :P

não...

estou vendo o preço total...

o controlador que eu quero é aquele de baias 3 1/2... com 3 controladoreszinhos...

---

e a loja que eu estava perguntando, é a mão de obra...

porque eu num tenho a metade das ferramentas necessarias para modificação do case... <_<

Qual loja em niterói (de preferência), ou até no centro do rio, que faz um serviço BOM, e que não seja muito cara ?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gu1lh3rw3@06 ago 2004, 21:02

ninguém conhece nenhuma lójá em niteroi ou no centro do rio que faz casemod ?  :unsure:

pou meu velho, tá cego é? :huh:

Página: http://www.rjcasemod.com/

Serviços: http://www.rjcasemod.com/servicos.html

Loja Virtual: http://www.rjcasemod.com/loja/default.php

É ai do Rio, o local não sei..liga para eles...

Pelo menos a loja virtual é excelente <_<

t+ :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...