Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal!

Estou com um problemão! Estou fazendo um curso EAD e a faculdade simplesmente está pisando na bola com a gente. Os professores parecem que se acham celebridade e custam a nos dar uma mãozinha.

Tenho o seguinte trabalho para fazer:

Disciplina: Projeto e Implementação OO

Objetivo do Trabalho

O aluno deverá ser capaz de desenvolver um sistema que realize as operações CRUD e controle sessão de usuário para Web seguindo os padrões MVC II, Front Controller e Command. Competências / Habilidades : • Utilização da Arquitetura MVC • Desenvolvimento de sistemas para Web • Desenvolvimento usando o padrão de projeto FrontController e Command • Utilização do controle de sessão • Utilização de Middleware para acesso ao banco de dados • Execução de consultas SQL através de uma linguagem de programação Desenvolvimento: • Tema será definido com o professor • Definição do domínio do negócio. • modelo deverá possuir no mínimo: o Uma herança de 3 níveis; o Uma associação; • Criação do Banco de Dados • Criação das classes Beans • Criação da camada de persistência do modelo MVC II • Criar as classes DAO Genérico referentes à manipulação e consulta dos dados de cada entidade envolvida. • É facultado o uso de JPA/Hibernate. • Implemente os códigos para gerenciamento de sessão do sistema. • Implemente os códigos para gerenciamento de login ao sistema. • Criação do Servlet para a administração e para a para a exibição na Web (Front Controller) em conjunto com o padrão Command • Criação dos JSPs necessários para a camada de visualização do Site e da administração. Produto / Resultado • aluno deverá implementar um cadastro utilizando os conhecimentos adquiridos no conteúdo da disciplina, aplicando as tecnologias ministradas durante o curso. • programa deverá ser acompanhado da descrição da aplicação implementada.

Até mesmo os experts da turma estão reclamando dos prazos.

Eu não estou pedindo para que façam, apenas me dêem uma luz.

• Curtir 1
  • mês depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Oi Cris! você conseguiu realizar esse trabalho? Estou precisando fazer tb... estou tentando tirar dúvidas com o professor e não obtenho resposta!

você poderia me passar o que você conseguiu fazer?

Obrigada!

Postado
Em 21/05/2017 às 01:37, Menfer disse:

Oi Cris! você conseguiu realizar esse trabalho? Estou precisando fazer tb... estou tentando tirar dúvidas com o professor e não obtenho resposta!

você poderia me passar o que você conseguiu fazer?

Obrigada!

Olá, colega!

Eu fiz um trabalho, utilizando um código do curso Java pelo professor Neri Aldoir Neitzke, que inclusive você consegue achar algumas aulas no youtube.

Eu não sei muito de java, mas tive uma noção vendo os cursos dele. E tive que comprar o DVD dele que tem todas as aulas e também o códigos para implementação. Daí tive que modificar algumas coisas para não dar muito na cara.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!