Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha mobo não reconhece a placa de video!.


Posts recomendados

Boa noite, é o seguinte eu utilizava meu computador normalmente, Desliguei e quando fui ligar no outro, dia não reconheceu mais a placa de video tanto que se eu botasse o cabo VGA
na mobo com a placa de video conectada na mobo dava imagem, mas se fosse o cabo na placa de video não faria nada. Eu tenho 1 placa-mãe extra que faço alguns teste as vezes, e tenho 2 placa de video antigas ( Não sei se elas funcionam), Eu coloco as 3 na minha mobo que uso diariamente nenhumas das 3 reconhece, mas também boto na outra placa-mãe e também não reconhece. sendo que o computador liga normalmente mas só dando imagem com o cabo ligado no VGA da placa-mãe.

Já atualizei a Bios, já resetei, já tenho limpar com Álcool Isopopilico, e não sai disso, apesar que do nada começou a pegar, mas quando a desliguei de novo, parou de funcionar e já faz uns 3 dias que não volta de jeito algum.

Fonte 500W Aerocool
MOBO: B75D3h
Placa de Video : HD 7770
Memoria : 8gb Cosair


Obrigado pela atenção ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo.

 

Pode ter acontecido que alguma queda de luz tenha dado curto na sua placa-mãe (mais especificamente, na placa PCI) e tenha passado também para a Placa de vídeo.

Já tentou usar outra placa de vídeo em outra PCI? 

Já tentou trocar a fonte? (Pode ser que a fonte não esteja conseguindo alimentar a placa de vídeo suficientemente)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei uma placa de video antiga minha e liguei em um computador de uma amigo meu, e ela funcionou normal, Quando fui ligar no meu não faz nada, Fica como tivesse sem placa de video. e ainda acontece isso com 3 placa de videos que tenho aqui. Já tentei de tudo. Nâo se pode ser a fonte, até porque comprei a pouco tempo, cerca de 8 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...