Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite, 

 

Gostaria de trocar minha placa de video uma GTX560. Por uma Placa de Video VGA Zotac Geforce GTX 970 4GB GDDR5 256-bit 3D Ready 4K Ready PCI-Express 3.0 ZT-90101-10P 

 

porém meu PC e um Intel core I7 860 primeira geração 2,80 GHZ 

e minha placa-mãe é uma MSI H55M-E33(MS-7636)

 

A minha placa-mãe aguentaria a troca?

Se eu comprasse outra placa-mãe poderia instalar meu processador I7 nessa nova placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , ja q ta querendo colocar uma placa de video agr , eu recomendaria pegar uma GTX 1060 , ta quase o mesmo preço da 970 , com um desempenho bem melhor , e tecnologias mais novas , a placa-mãe aguenta sm a troca , mas eu recomendaria q você tentasse investir um pouco e trocar a placa-mãe e o processador pra um i3 6100 , o i7 1 geraçao tem uma tecnologia muito antiga q nao ia se dar estão bem com uma placa de video como a 1060 recente , se nao for possivel , troca só a placa mesmo pela 1060 , q ja vai ter um otimo bost

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...