Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
alonso.crisostomo

Trocar apenas a placa

Recommended Posts

Boa noite, 

Gostaria de trocar minha placa de video uma GTX560. Por uma Placa de Video VGA Zotac Geforce GTX 970 4GB GDDR5 256-bit 3D Ready 4K Ready PCI-Express 3.0 ZT-90101-10P 

porém meu PC e um Intel core I7 860 primeira geração 2,80 GHZ 

e minha placa-mãe é uma MSI H55M-E33(MS-7636)

A minha placa-mãe aguentaria a troca?

Se eu comprasse outra placa-mãe poderia instalar meu processador I7 nessa nova placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , ja q ta querendo colocar uma placa de video agr , eu recomendaria pegar uma GTX 1060 , ta quase o mesmo preço da 970 , com um desempenho bem melhor , e tecnologias mais novas , a placa-mãe aguenta sm a troca , mas eu recomendaria q você tentasse investir um pouco e trocar a placa-mãe e o processador pra um i3 6100 , o i7 1 geraçao tem uma tecnologia muito antiga q nao ia se dar estão bem com uma placa de video como a 1060 recente , se nao for possivel , troca só a placa mesmo pela 1060 , q ja vai ter um otimo bost

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais