Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fuzzicosta

Galera invasão, hacker

Recommended Posts

Galera ajudem por favor respondem ai no comentário por gentileza quem saber sobre o assunto.

Ultimamento não sei se estou tendo privacidade ou não no meu computador por Domingo dia 09/10/2016 um rapaz de 12 a 17 anos teve acesso ao meu computador, tive contato com ele pelo Skype por pouco minutos, estava no youtube e estava vendo um vídeo, baixei um programa mas não executei, ai vi que estava diferente do vídeo  e tinha o Skype dele na descrição, entrei em contato com ele pelo Skype, ele pediu para que o programa funcionasse no jogo eu tinha que executar ele, eu executei e disse para ele que já avia executado, ele me responde "agora tenho acesso ao seu computador, e você pode desligar o PC que vou ter acesso o mesmo jeito, para mim retirar a praga do seu computador que sua conta da Steam, para você ter certeza que tenho acesso ao seu computador vou ate reiniciar para você ver", uma coisa estranha que eu vi foi que ele reiniciou meu PC sem mexer em nada, isso durou por 40 segundos, quando o PC estava a reiniciar desconectei a internet, entrei em contato com ele pelo Skype do celular, falei que avia acabado a internet, pois ele não mexeu em nada, dai depois que retirei o cabo da internet retirei o o programa e todo o resto, para mim eliminasse ele de uma vez formatei o PC por completo ai que eu foi conectar o cabo da internet. Só que vem a seguinte conclusão sera que dentro desse 40 segundos ele pegou alguma informação minha oculta sem mexer em nada do PC, pois único que eu vi foi que ele reiniciou meu PC sem mexer em nada, até agora não acessei nada de Gmail e nem conta de sites, apenas daqui do fórum, queria saber opinião de você se ele poderia roubar IP-Mac ou dados sem que eu vesse vestigo dentro de 30 a 40 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@fuzzicosta é bom você verificar todas as contas e trocar as senhas, tem hacker que não demora nem isso para roubar algo, mas fique calmo para conseguir pensar, ficar nervoso só piora e nunca esqueça de usar um bom antivirus e um antispyware também, além de ter cuidado no que baixa e entra

Compartilhar este post

Link para o post

@Elder Nauvirth Bom galera o programa intruso não esta mas no meu PC, até porque eu formatei ele por completo, mas tenho em mente se ele tem meu IP e o MAC do PC, pois estou usando Avast Premier com todos os recursos ativo ainda mas o Firewall ativo, mas não sei ele consegue espionar meu PC, pois a unica questa é sele conseguiu pegar informação dentro desses 30 a 40 segundos. Será que eu denuncio ele para a policia talvez eles podem descobrir essa pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

@fuzzicosta cara um modo fácil de trocar o ip é só reiniciar o modem, alguns funcionam

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/10/2016 às 20:37, fuzzicosta disse:

Galera ajudem por favor respondem ai no comentário por gentileza quem saber sobre o assunto.

Ultimamento não sei se estou tendo privacidade ou não no meu computador por Domingo dia 09/10/2016 um rapaz de 12 a 17 anos teve acesso ao meu computador, tive contato com ele pelo Skype por pouco minutos, estava no youtube e estava vendo um vídeo, baixei um programa mas não executei, ai vi que estava diferente do vídeo  e tinha o Skype dele na descrição, entrei em contato com ele pelo Skype, ele pediu para que o programa funcionasse no jogo eu tinha que executar ele, eu executei e disse para ele que já avia executado, ele me responde "agora tenho acesso ao seu computador...

você estava video sobre hack (trapaça) de jogo? E baixou o hack(trapaça) e executou o hack (trapaça)??

adicionado 0 minutos depois

@Elder Nauvirth

Compartilhar este post

Link para o post

Depois disso já formatei meu notebook 2 vs e anda meio estranho, pois mesmo fechando a porta do firewall do note, quando eu verifico está aberta, como faço para fechar a porta 21,53.80.443.1863 etc

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente você esta sem infecção, se quiser ter certeza, sugiro o auxilio da área de remoção de malware siga as instruções destes tópicos:

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/558719-leia-antes-de-postar/

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1105783-como-criar-seu-tópico/

Use um firewall para ajudar com as portas, qualquer coisa reset seu modem/roteador

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais