Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Ultimamente minha placa de vídeo (Geforce NVidia GTX 645) está ficando muito quente com jogo com qualidade gráfica baixa. Estou jogando Heroes & Generals com gráficos no minimo e mesmo assim a temperatura da placa de vídeo vai para 90-97 graus.Gostaria de saber se pode ser falta de pasta térmica,má ventilação dentro do computador ou até mesmo minha placa não aguentar o jogo.

Aí as configurações do PC.

PC CONFIG.png

Postado
7 horas atrás, Strong_Pala disse:

Estou jogando Heroes & Generals com gráficos no minimo e mesmo assim a temperatura da placa de vídeo vai para 90-97 graus.Gostaria de saber se pode ser falta de pasta térmica,má ventilação dentro do computador ou até mesmo minha placa não aguentar o jogo.

Temperatura alta nunca vai ser problema de "não aguentar o jogo". Isso não existe. A placa pode não conseguir gerar FPS alto com qualidade decente, mas isso jamais vai ser motivo para que ela super aqueça.

Quanto à razão de estar quente, podem haver várias. Em primeiro lugar, tente aumentar a rotação do fan da placa, isso deve ajudar bastante. Depois, dê uma limpa no seu gabinete para melhorar o airflow, pode até tentar rodar sem a tampa para ajudar. Só depois de tentar essas duas coisas que eu sugiro abrir a placa para trocar a pasta térmica.

Postado

Desculpa pela demora para responder, fiquei sem internet por um tempo.

Eu tirei a poeira do meu computador e deixei ele aberto para ver se funciona,e ainda continua a mesma temperatura nos jogos,mesmo com os gráficos no mínimo e a resolução no mínimo, a temperatura fica de 90 a 97 graus.E quanto a rotação da fan,eu uso o MSI Afterburner pra configurar a velocidade dela para cada temperatura.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...