Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo no jogo


Posts recomendados

Boa noite,

Ultimamente minha placa de vídeo (Geforce NVidia GTX 645) está ficando muito quente com jogo com qualidade gráfica baixa. Estou jogando Heroes & Generals com gráficos no minimo e mesmo assim a temperatura da placa de vídeo vai para 90-97 graus.Gostaria de saber se pode ser falta de pasta térmica,má ventilação dentro do computador ou até mesmo minha placa não aguentar o jogo.

Aí as configurações do PC.

PC CONFIG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Strong_Pala disse:

Estou jogando Heroes & Generals com gráficos no minimo e mesmo assim a temperatura da placa de vídeo vai para 90-97 graus.Gostaria de saber se pode ser falta de pasta térmica,má ventilação dentro do computador ou até mesmo minha placa não aguentar o jogo.

Temperatura alta nunca vai ser problema de "não aguentar o jogo". Isso não existe. A placa pode não conseguir gerar FPS alto com qualidade decente, mas isso jamais vai ser motivo para que ela super aqueça.

 

Quanto à razão de estar quente, podem haver várias. Em primeiro lugar, tente aumentar a rotação do fan da placa, isso deve ajudar bastante. Depois, dê uma limpa no seu gabinete para melhorar o airflow, pode até tentar rodar sem a tampa para ajudar. Só depois de tentar essas duas coisas que eu sugiro abrir a placa para trocar a pasta térmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa pela demora para responder, fiquei sem internet por um tempo.

Eu tirei a poeira do meu computador e deixei ele aberto para ver se funciona,e ainda continua a mesma temperatura nos jogos,mesmo com os gráficos no mínimo e a resolução no mínimo, a temperatura fica de 90 a 97 graus.E quanto a rotação da fan,eu uso o MSI Afterburner pra configurar a velocidade dela para cada temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...