Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela distorcida quando eu jogo


Pseudoser

Posts recomendados

Boa Noite,

Quando eu entro em jogos mais pesados que tem um mapa consideravelmente aberto como Battlefield, The Crew, Heroes & Generals e Dying Light, o meu computador ou monitor(não sei definir qual dos dois) fica do jeito que mostra as imagens.

Obs: Já abri ver se tem algo errado,já limpei,limpei disco,atualizei drivers e nada funcionou.

Obs: Em outros jogos como LoL, World of Warships e Ryse: Son of Rome e Borderlands 2 não dá isso.

Agradeço desde já.

 

12028967_922165224516419_852078253_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Driver de Monitor instalado? Tem que instalar pra limitar a resolução e o refresh rate.

Componentes extras; Visual C runtimes 2010 ou 2013 , Net Frame Work 4.5.2 , Visual Basic runtimes 2008 ou 2010

Capaz de não ter instalado os componentes extras.

O Net FrameWork 3.5 do windows vem desabilitado no Windows 10, vai em Painel de Controle//Programas//Desinstalar um Programa//Ativar ou desativar recursos do Windows''' marque o Net Frame Work 3.5 e coloque o CD do Windows 10

 

flws....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...