Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite.

Geralmente navego bastante no fórum pelo celular e existem 3 bugs que acontecem. Dois deles são não conseguir apagar uma pessoa mencionada e não conseguir apagar uma caixa de citação.

O outro bug é quando eu escrevo algum texto e depois quando começo a apagar o que foi escrito antes a parte posterior fica com preenchimento branco, como exemplo vou copiar e colar o que acabei de escrever abaixo e começar a apagar a partir do primeiro parágrafo.

-----

Boa noite.Geralmente navego bastante no fórum pelo celular e existem 3 bugs que acontecem. Dois deles são não conseguir apagar uma pessoa mencionada e o outro é não conseguir apagar uma caixa de citação.

-----

Como quando se cola algo no fórum é colado sem formatação, nas vezes em que este bug ocorre eu seleciono o texto todo, recorto e colo. Dos três esse é o menos pior pois tem como ser remediado.

Editado por Zucchini
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Zucchini Um bug que acontece constantemente, comigo no caso, é de pagina sempre ir para o final do nada:

-Se eu faço o login, desce.

-Se começo a escrever, desce.

Coisa que não ocorre no desktop.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uso hoje um LG K10 com Android 6.0 porém o mesmo acontecia com meu antigo Moto G 2. Navego utilizando o Chrome em todos meus dispositivos, sempre com a versão mais atual.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres No caso, uso Moto G2 com Android 5.1.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiu simular os erros?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais