Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer configuração é boa?


Posts recomendados

bom dia, gostaria da opinião de vocês , para eu montar meu pc gamer,

essa configuração e boa? ela ta sem placa de vídeo pois efetuarei a compra em outro momento e a placa de video sera uma gtx 1060 6gb, 

 

 

PROCESSADOR INTEL CORE I5-6600 SKYLAKE 3.3GHZ CACHE 6MB, LGA 1151, BX80662I56600 - BOX

 

COOLER BOX ORIGINAL INTEL (ACOMPANHA O PROCESSADOR)

 

placa-mãe GIGABYTE GA-H170M-D3H DDR4, CHIPSET H170, LGA 1151 - BOX

 

2x MEMÓRIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB 2666HZ DDR4 CL15, HX426C15FB/4 - BOX 

 

HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5, WD10EZEX - OEM

 

LEITOR E GRAVADOR DVD/CD ASUS 24X, BLACK, DRW-24F1MT - OEM

 

GABINETE COUGAR MX200 BLACK, MX200 - BOX

 

2x VENTOINHA DEX 120MM FAN, DX-12L-RED - BOX

 

FONTE AEROCOOL KCAS 500W BRONZE 80 PLUS, EN53367 - BOX

 

me ajudem com suas opiniões e ou me passem uma configuração boa no valor de 2800 reais, ou se tiverem alguma loja de montagem confiável que entregue,

não tenho condições de compra a vista então o valor de 2800 ja o valor parcelado, me desculpem se postei o tópico em lugar errado, agradeço quem me ajudar

obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bryanz1n Configuração está boa. Porém, este gabinete não é muito bom. Recomendo no mínimo um Cougar Archon, PCyes Java ou gabinete melhor com fonte na parte de baixo.

 

Recomendo montar no site da pichau.com na parte "monte seu PC", lá vem o pc montado sem custo para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse gabinete não é bom para esse pc que tu ira montar.

Tenha em mente que o "ar quente sobe", ter uma fonte na parte alta do gabinete não é legal. De uma olhada nos gabinetes da Coolermaster, são lokos!

 

Eu uso uma Mini Torre da Gmatek que é bem ventilada, vai aguentar minha futura Rx480. Olha que eu uso AMD com coolerbox ainda, e esse gabinte ja reduziu em 30% o calor em dias hardcore em SP, dias com temperatura ambiente acima dos 25°.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bryanz1n Acho que rola jogos até acima do Medio viu, o meu que é bem inferior roda muita coisa, to jogando FF XIII com os 30fps kkk ta parecendo meu velho Xbox kkk Se for usar essa VGA que tu pretende comprar, vai ter coisas bacanas em qualidade grafica pra você.

 

SSD é muito mais rápido, facilita na inicialização do windows, o loading do game é bem mais rápido etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Temnyk  @Fabricio Bomjardim  valeu obrigado pelas dicas, vou fazer a compra de pelo menos um de 120, e vou procurar uma loja que faça a instalação desse ssd para mim, obrigado galera, valeu pela ajuda. em relação ao windows 10 de 30 dias, usa um ativador pirata mesmo?...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bryanz1n você mesmo pode instalar, é bem simples. Qual seu nível de conhecimento com computadores (hardware / software). 
Podemos te ajudar. SSd de 120 tente não pegar o kingstom UV300 120gb(temos um tópido sobre isso). você gastará de 180~200 reais por ele. 

Quanto ao windows é sempre bom ter um produto original, pois você acompanha as atualizações de segurança e desenvolvimento, entretanto....fazer o que né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...