Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
J.Augusto F

Por r$500,00 GTX 950 usada ou rx 460 nova?

Recommended Posts

Na base dos R$500,00 compensa mais uma RX 460 nova ou GTX 950 com pouco uso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi elas estão bem pau a pau, só que no DX 12 a RX 460 ta levando boa vantagem. Eu não pretendo nem tão cedo me aventurar pelo W10, se não peguei ele de graça antes com certeza não vou pagar por ele agora, mas se você vai usar esse SO é algo a ser levado em consideração.

Eu particularmente prefiro comprar algo novo sempre que possivel, evitar possíveis dores de cabeça, então eu voto pela RX 460.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Zucchini disse:

Pelo que vi elas estão bem pau a pau, só que no DX 12 a RX 460 ta levando boa vantagem. Eu não pretendo nem tão cedo me aventurar pelo W10, se não peguei ele de graça antes com certeza não vou pagar por ele agora, mas se você vai usar esse SO é algo a ser levado em consideração.

Eu particularmente prefiro comprar algo novo sempre que possivel, evitar possíveis dores de cabeça, então eu voto pela RX 460.

Estou inclinado pela RX 460 mesmo, mesmo com o Win 7 ainda. Será que essas valem à pena?:

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-power-color-amd-radeon-rx-460-2gb-red-dragon-128bit-gddr5-axrx-460-2gbd5-dh-oc-box?gclid=CMS_97aE2M8CFYIJkQod10cF9Q

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-sapphire-rx-460-2gb-gddr5-11257-00-20g-box?gclid=CJDS1MCE2M8CFQQJkQoduGoJog

Compartilhar este post

Link para o post

Parece boa, mas como vai continuar com o W7 as vezes é interessante aguardar uma dessas promoções de fds da Pichau pra ver se acha uma GTX 950 por volta de R$ 550,00.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais