Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
engenheiro_ce

Geforce 3 - Gainward - Golden Sample

Recommended Posts

Bom pessoal, recebi a mensagem "Parabéns, você foi o feliz comprador do produto ...... ".

Bom, gostaria de saber se realmente poderei ficar feliz.

O modelo é um GainWard GeForce 3 - PowerPack - Golden Sample 64mb DDR c/ VIVO. Não consegui achar muita informação a respeito da VGA, mas pela marca, arrisquei em ser boa. $$$$?! Bom.. menos de R$300,00

Fiz bom negócio?? Irá substituir a da assinatura!

p.s.: Deixei de comprar uma ATI 8500 para comprar essa placa (claro, a ATI era R$30,00 mais cara... mas não considero muita diferença)!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Geforce 3 TI e posso dizer que é uma placa muito boa. Até hoje não se negou a rodar nenhum game que eu tentei. Acho ela muito melhor que muitas FX 5200 (até algumas de 128Bits).

Essa eu não conheço, mas pelo nome deve ter memórias mais rápidas. Aquela que o Marcelo Souza tinha era com memos de 4ns e a bicha fazia quase 11k no 3D mark 2001SE. Se essa seguir o mesmo caminho ela deve ser muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

o preço tá bom, pena que só tenha 64megas, não vai poder rodar farcry acima do medio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Farcry não é mais memoria ram não?

:o/

porque também nunca vi os graficos do jogo para saber o quanto ele exige..

Compartilhar este post

Link para o post

######!!!! Meus parabéns!!!!

G3 Ti e ainda por cima da Gainward!!!!(Essa para mim supera a ASUS em matéria de fabricante....)

Nossa... por menos de R$300, você fez não só um ótimo, fez um EXCELENTE negócio!!

Credo... com isso não dava nem para pegar uma gf Fx 5200 64 bit..e você pega essa SUPERPLACA...

Bom, fica aí nesse tópico um exemplo e sugestão do que deve se fazer hoje....quem quer uma boa placa na faixa dos R$ 300... o negócio é caçar uma G3ti ou uma R8500 usada! :-BEER

Mais uma vez meus parabéns! :bandeira:

Em tempo... ainda mais com VIVO! recurso de captura e td mais... putz.. é quase um milagre achar uma"criança" dessas... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a GeForce3 ainda hoje é uma boa placa,apesar um pouco desatualizada(de 2001).Se eu não me engano a GF 3 é superior a GF3 Ti200 e inferior a GF3 Ti500.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu aee pela força..

Realmente, o que li a respeito é q esse modelo Golden Sample é feito justamente para OVER´s, mai nem gosto de detonar over nas minhas coisas não!!

estou perando ela chegar.. quando tiver aqui, posto aee os pts do 3DMARK2001!! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6@03 ago 2004, 22:36

Realmente a GeForce3 ainda hoje é uma boa placa,apesar um pouco desatualizada(de 2001).Se eu não me engano a GF 3 é superior a GF3 Ti200 e inferior a GF3 Ti500.

É sim!!! A GF3 é superior a Ti200, pois tem clocks de 200/460Mhz

Só para comparação:

GF3 Ti200 = 175/400Mhz

GF3 Ti500 = 240/500

Também achei um bom negócio, principalmente analisando o preço!!!

Parabéns engenheiro...

Agora, tenho que concordar com o 3DHead.

O que atrapalha essas pérolas de placas é a quantidade de memória.

FarCry exige RAM sim, mas 64Mb dedicados só a PV acabam sendo meio que um gargalo para esse game...

De qualquer forma, acho que valeu a pena. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais