Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
TioBily

Pintura De Munitor!

Recommended Posts

aí galera

eu to querendo pinta meu monitor

sangsung 17"

só q to com medo daquels furinhus q tem em cima.....

eu faria com q o minimu de tinta caisse o minimo possivel

mas sera q isso pode dar algum problema????

porque abri o monitor eu acho mais complicado do q pinta com ele fechado.....

se alguem souber ai ou já tiver feito

me ajuda ai

vlwssss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema maior é pinta a parte da frente tem o logo da samsung, a tela, os leds... quanto a parte que tem furos essa é bem mais fácil, é só tirar a parte de tras do monitor, apenas tire os parafusos, cair tinta nas peças é fogo! :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Tio Bily, beleza, cara se lig essa parada de desmontar Monitor é fria! já ouvi dizer q mesmo estando desligado, algumas peças pode produzir uma corrente fatal ao tok humano cara! :ahh:

já pensou você ia ser o primeiro a morrer fazendo um Casemod velho :wow:

Tô brincando falou cara, mas toma cuidado, essa parada do chok é sério viu! :unsure:

falou

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

huauhauha

to ligado ai nightwish

mas tipo..... eu vou pinta sem desmonta....

os led e o logo...eu do um jeito de tampa com papel contact...ai eu vou cortando c om um bisturi ...bem certinhu..achuq vai da certo...o q me preucupa mais e os furinhu em cima

flwss

Compartilhar este post

Link para o post

Nightwish, é pro cara tirar só a tampa de tras, nem tem fio nenhum ligado, ne é para enfiar o dedão na bobina. :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dForce@03 ago 2004, 14:23

Nightwish, é pro cara tirar só a tampa de tras, nem tem fio nenhum ligado, ne é para enfiar o dedão na bobina.  :P

###### Dforce, quer dizer q eu mesmo posso desmontar emu monitor sem problema nenhum é, estranho porque pus essa pergunta na parte de Periféricos/Monitores e os caras me disseram q não era p eu fazer isso por conta própria cara, c tem certeza disso aí q você falou?!?!?!

aqui tá o link de minha pergunta e as respectivas respostas dads a ela dá um aolhada e me fala beleza

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=164761

Compartilhar este post

Link para o post

po, se tiver com tanto medo assim de desmontar a criança leva em uma loja que conserte monitores e pede pro carinha desmontar para voce, ai voce pinta depois ele monta de novo.. certeza que, se ele cobrar, vai ser uns 10 dinheiros.. :rolleyes:

o cara faz isso todo dia... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu desmonto o meu de 6 em 6 meses para limpeza, é so tirar os parafusos que a tampa sai, num tem perigo nenhum de encostar nos componentes, tipo, eu tenho mais medo de quebrar um DIE encaixando um cooler do que desmontando a tampa. A tampa a qual eu me refiro é a traseira, agora a parte dianteira complica já que ela é grudada no tubo, essa sim você deve mandar alguem fazer, porque tomar um choque ali é de joga você longe. :ahh:

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

:D Eu desmontei o meu todinho para pintar e não deu nenhum problema, tirei led, botão tudo e esta ate hoje funcionando direito. :rolleyes:

falous... :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

É galera, já vi aqui q as opiniões estão meio divididas, nem p mais nem p menos então acho q vou seguir o conselho de meu avô, com toda experiência do mundo ele dizia, "Um homem prevenido vale por dois" hehehehe :D

estou zuando c vss galera, meu aô nunca disse isso para mim não, mas acho q vou mandar um técnico desmontar ele para mim falou, acho q cada caso é um caso, tal monitor pode não dá problem amas o meu pode dar, e o dinheiro q eu vou gastar p comprar outro caso algo aconteça, dá p fazer 3 Casemods, e eu sow quero é terminar o meu sakaram!!! :joia:

Mas valeu pela força aí, quem tiver coragem q se habilite!!! :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

Se me permitem a intromissão senhores, um leigo pode abrir o monitor desde que:

- Não coloque o dedo embaixo da chupeta que está ligada no tubo, é fácil visualiza-la, ao abrir você vai ver um fio saindo do (flyback que está soldado na placa) e vai até o tubo. Só isso!!

- Ter cuidado pois o Tubo é muito frágil.

Solte os parafusos da tampa e com cuidado remova ela do monitor, aí é só mandar tinta.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Cassiano BH@04 ago 2004, 15:35

Se me permitem a intromissão senhores, um leigo pode abrir o monitor desde que:

- Não coloque o dedo embaixo da chupeta que está ligada no tubo, é fácil visualiza-la, ao abrir você vai ver um fio saindo do (flyback que está soldado na placa) e vai até o tubo. Só isso!!

- Ter cuidado pois o Tubo é muito frágil.

Solte os parafusos da tampa e com cuidado remova ela do monitor, aí é só mandar tinta.

E aí Cassiano, q intromissão q nada cara, sow você p iluminar agente aqui velho, estavamos discutindo sobre o assunto mas eu sabia q sow um cara q manjava de eletrônica saberia tirar essa dúvida, valeu pela informação e apareça mais por aqui p dá uma ajudinha OK :D

falou :joia:

Abração B)

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera é isso ai.......

pinta monitor é fods..

mas UM DIA alguem vai ter q tentar pintar um monitor fechado

para ve se da problema

e eu ... como ninguém se manifestou flando q já fez isso

acho q serei o primero

esse fim de semana eu vou pintar um monitor para teste... 14polegadas... da philiphis

se der tudo certo e taus.... irei pintar o meu d 17 polegaas..... a unica coisa q me da medo é caso seja diferente(e acredito q é) o interior do monitor....

o meu eu nun posso abri por causa da garantia... ele tinha queimado...foi para assistencia e taus,,,,,

caso minha pintura ocara tudo bem...eu postarei fotos para vocês e se ouve alguma mudanca no monitor...a quantidade de tinta q caira pelos furos de ventilacao.. sera minima.... irei cuidado o maximo......qualquer coisa eu pinto ele de cabeca para baxu(flando serio):P

muitos querem pinntar seus munitores... mas tem medo de abrir e morrer :D ou de pintar sem saber se prejudica algo pintar com ele fechado

irei sr a cobaia :D

mas tem problema não

vivendo e aprendendo

desejem sorte ai galeraaaaaaaaaa

vai fica muito show meu monitor :D ( mesmo q ele pare de funciona :P)

vlwww

fui

Compartilhar este post

Link para o post

Pintar sem desmontar não dá um bom acabamento, a parte interna dos furos vai ficar com a tinta diferente da superficíe. Mas tudo bem. :D

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ai nightwish

po...os cara da assitencia tecnica nun terminan nunca meu monitor :(

estão flando q ao esperando a peca q queimo chega... faz mo tempo já

mas beleza

espero q fique pronto amanha

para eu pintar esse fim de semana

se não... só no proximo :cry:

e isso ai...talvez demore para eu por aqui os resultados

mas... eu vou pintaaaaaaaaaaaaaaa

:D teh +

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais