Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pintura De Munitor!


TioBily

Posts recomendados

aí galera

eu to querendo pinta meu monitor

sangsung 17"

só q to com medo daquels furinhus q tem em cima.....

eu faria com q o minimu de tinta caisse o minimo possivel

mas sera q isso pode dar algum problema????

porque abri o monitor eu acho mais complicado do q pinta com ele fechado.....

se alguem souber ai ou já tiver feito

me ajuda ai

vlwssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Tio Bily, beleza, cara se lig essa parada de desmontar Monitor é fria! já ouvi dizer q mesmo estando desligado, algumas peças pode produzir uma corrente fatal ao tok humano cara! :ahh:

já pensou você ia ser o primeiro a morrer fazendo um Casemod velho :wow:

Tô brincando falou cara, mas toma cuidado, essa parada do chok é sério viu! :unsure:

falou

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dForce@03 ago 2004, 14:23

Nightwish, é pro cara tirar só a tampa de tras, nem tem fio nenhum ligado, ne é para enfiar o dedão na bobina.  :P

###### Dforce, quer dizer q eu mesmo posso desmontar emu monitor sem problema nenhum é, estranho porque pus essa pergunta na parte de Periféricos/Monitores e os caras me disseram q não era p eu fazer isso por conta própria cara, c tem certeza disso aí q você falou?!?!?!

aqui tá o link de minha pergunta e as respectivas respostas dads a ela dá um aolhada e me fala beleza

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=164761

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, se tiver com tanto medo assim de desmontar a criança leva em uma loja que conserte monitores e pede pro carinha desmontar para voce, ai voce pinta depois ele monta de novo.. certeza que, se ele cobrar, vai ser uns 10 dinheiros.. :rolleyes:

o cara faz isso todo dia... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu desmonto o meu de 6 em 6 meses para limpeza, é so tirar os parafusos que a tampa sai, num tem perigo nenhum de encostar nos componentes, tipo, eu tenho mais medo de quebrar um DIE encaixando um cooler do que desmontando a tampa. A tampa a qual eu me refiro é a traseira, agora a parte dianteira complica já que ela é grudada no tubo, essa sim você deve mandar alguem fazer, porque tomar um choque ali é de joga você longe. :ahh:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, já vi aqui q as opiniões estão meio divididas, nem p mais nem p menos então acho q vou seguir o conselho de meu avô, com toda experiência do mundo ele dizia, "Um homem prevenido vale por dois" hehehehe :D

estou zuando c vss galera, meu aô nunca disse isso para mim não, mas acho q vou mandar um técnico desmontar ele para mim falou, acho q cada caso é um caso, tal monitor pode não dá problem amas o meu pode dar, e o dinheiro q eu vou gastar p comprar outro caso algo aconteça, dá p fazer 3 Casemods, e eu sow quero é terminar o meu sakaram!!! :joia:

Mas valeu pela força aí, quem tiver coragem q se habilite!!! :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se me permitem a intromissão senhores, um leigo pode abrir o monitor desde que:

- Não coloque o dedo embaixo da chupeta que está ligada no tubo, é fácil visualiza-la, ao abrir você vai ver um fio saindo do (flyback que está soldado na placa) e vai até o tubo. Só isso!!

- Ter cuidado pois o Tubo é muito frágil.

Solte os parafusos da tampa e com cuidado remova ela do monitor, aí é só mandar tinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cassiano BH@04 ago 2004, 15:35

Se me permitem a intromissão senhores, um leigo pode abrir o monitor desde que:

- Não coloque o dedo embaixo da chupeta que está ligada no tubo, é fácil visualiza-la, ao abrir você vai ver um fio saindo do (flyback que está soldado na placa) e vai até o tubo. Só isso!!

- Ter cuidado pois o Tubo é muito frágil.

Solte os parafusos da tampa e com cuidado remova ela do monitor, aí é só mandar tinta.

E aí Cassiano, q intromissão q nada cara, sow você p iluminar agente aqui velho, estavamos discutindo sobre o assunto mas eu sabia q sow um cara q manjava de eletrônica saberia tirar essa dúvida, valeu pela informação e apareça mais por aqui p dá uma ajudinha OK :D

falou :joia:

Abração B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera é isso ai.......

pinta monitor é fods..

mas UM DIA alguem vai ter q tentar pintar um monitor fechado

para ve se da problema

e eu ... como ninguém se manifestou flando q já fez isso

acho q serei o primero

esse fim de semana eu vou pintar um monitor para teste... 14polegadas... da philiphis

se der tudo certo e taus.... irei pintar o meu d 17 polegaas..... a unica coisa q me da medo é caso seja diferente(e acredito q é) o interior do monitor....

o meu eu nun posso abri por causa da garantia... ele tinha queimado...foi para assistencia e taus,,,,,

caso minha pintura ocara tudo bem...eu postarei fotos para vocês e se ouve alguma mudanca no monitor...a quantidade de tinta q caira pelos furos de ventilacao.. sera minima.... irei cuidado o maximo......qualquer coisa eu pinto ele de cabeca para baxu(flando serio):P

muitos querem pinntar seus munitores... mas tem medo de abrir e morrer :D ou de pintar sem saber se prejudica algo pintar com ele fechado

irei sr a cobaia :D

mas tem problema não

vivendo e aprendendo

desejem sorte ai galeraaaaaaaaaa

vai fica muito show meu monitor :D ( mesmo q ele pare de funciona :P)

vlwww

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ai nightwish

po...os cara da assitencia tecnica nun terminan nunca meu monitor :(

estão flando q ao esperando a peca q queimo chega... faz mo tempo já

mas beleza

espero q fique pronto amanha

para eu pintar esse fim de semana

se não... só no proximo :cry:

e isso ai...talvez demore para eu por aqui os resultados

mas... eu vou pintaaaaaaaaaaaaaaa

:D teh +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...