Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JANSOUSA

Processador não roda pes2016

Recommended Posts

Boa tarde Caros amigos, tenho uma Máquina com a seguinte configuração, Gabinete Gamer Maximus da Dazz placa-mãe asrock n68 s3 fx processacador phenon II x4 945 cooler VENOM VODOO 4gb de Ram HD 320 WD placa de vídeo AMD Radeon 7700, não rodar o jogo PES2016 na configuração do jogo diz impossível no processador os demais itens ok. só trocando o processador ou fazendo over resolve? desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que estranho, pois segundo o que está nesse link http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/08/confira-os-requerimentos-para-jogar-pes-2016-no-computador.html, sua cpu está acima das specs recomendadas, veja aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acontece no jogo? O jogo é original? Os drivers do PC estão atualizados? O ideal também para jogos é ter pelo menos 8Gb de RAM. 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom caros amigos, o jogo não é original é crackeado mais eu o jogava perfeitamente e jogava no ALTO, precisei formatar meu PC por motivos maiores, desde então me deparei com este problema. não dá erro algum apenas clico para abrir o jogo a tela fica escura como se fosse abrir mais logo em seguida fecha sozinho e o jogo não inicia. e sim amigo os drivers estão ok. 

PES.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×