Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JANSOUSA

Processador não roda pes2016

Recommended Posts

Boa tarde Caros amigos, tenho uma Máquina com a seguinte configuração, Gabinete Gamer Maximus da Dazz placa-mãe asrock n68 s3 fx processacador phenon II x4 945 cooler VENOM VODOO 4gb de Ram HD 320 WD placa de vídeo AMD Radeon 7700, não rodar o jogo PES2016 na configuração do jogo diz impossível no processador os demais itens ok. só trocando o processador ou fazendo over resolve? desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que estranho, pois segundo o que está nesse link http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/08/confira-os-requerimentos-para-jogar-pes-2016-no-computador.html, sua cpu está acima das specs recomendadas, veja aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece no jogo? O jogo é original? Os drivers do PC estão atualizados? O ideal também para jogos é ter pelo menos 8Gb de RAM. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom caros amigos, o jogo não é original é crackeado mais eu o jogava perfeitamente e jogava no ALTO, precisei formatar meu PC por motivos maiores, desde então me deparei com este problema. não dá erro algum apenas clico para abrir o jogo a tela fica escura como se fosse abrir mais logo em seguida fecha sozinho e o jogo não inicia. e sim amigo os drivers estão ok. 

PES.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais