Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
PauloBaleiro

Mover arquivo usando visual basic 2010 express

Recommended Posts

Boa tarde a todos!

Estou começando a programa usando Visual Basic 2010 Express, estou desenvolvendo um programa que vai copiar uma pasta de um computador pela rede.

O meu problema esta sendo o seguinte esta pasta contem Varias XMLS que  são geradas ao logo do dia, porém quando o O sistema deste computado esta gerando a "XML uma outra dentro de muitas dentro desta pasta", o meu programa não consegue puxar a pasta pois a mesma esta em uso. o que eu posso fazer para corrigir isso?

Private Sub bnt030_Click(sender As System.Object, e As System.EventArgs) Handles bnt030.Click
        barra.Increment(+10)
        'Comando botão Sat 030 loja 03
        Dim conectado As Boolean
        If My.Computer.Network.Ping("192.168.0.160") Then
            conectado = True
        Else
            conectado = False
        End If

If conectado = True Then

barra.Increment(+20)
            My.Computer.FileSystem.MoveDirectory("\\192.168.0.160\pdv\cfe", "C:\RFDMonitor.NET\ARQUIVOS XML\SAT30", True)
            barra.Increment(+10)
            My.Computer.FileSystem.CopyDirectory("C:\RFDMonitor.NET\ARQUIVOS XML\SAT30", "\\192.168.0.150\escritorio\XMLSAT\SAT30", True)
            barra.Increment(+10)
            My.Computer.FileSystem.CopyDirectory("C:\RFDMonitor.NET\ARQUIVOS XML\SAT30", "C:\RFDMonitor.NET\ARQUIVOS XML", True)
            barra.Increment(+20)
            My.Computer.FileSystem.DeleteDirectory("C:\RFDMonitor.NET\ARQUIVOS XML\SAT30", FileIO.DeleteDirectoryOption.DeleteAllContents)
            barra.Increment(+20)
            My.Computer.FileSystem.CreateDirectory("C:\RFDMonitor.NET\ARQUIVOS XML\SAT30")
            MsgBox("Aquivos Copiados Com Sucesso!")
            barra.Increment(+10)

Else
            MsgBox("Caixa 10 Esta desligado ou sem conexão")
            barra.Increment(+90)

Estes são os comandos que estou usando.

Editado por Simon Viegas
Ao postar um código, favor inserir na tag CODE (botão <>)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais