Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nachtwolf

Erro de dll sony vegas 14 - sfvstproxystubx86.dll

Recommended Posts

Pessoal, 

Antes de mais nada, já revirei a internet por completa, desde fóruns gringos, à própria página da Sony (inclusive postei lá no fórum deles, mas sem solução)

Pois bem. Meu sony vegas (antes usava o 13, mas parou de renderizar os videos com a placa de video [gtx750ti] do nada.) e então tentei atualizar pro 14, desinstalando a versão antiga e instalando a versão nova recente.

O erro que aparece é na seguinte DLL: "sfvstproxystubx86.dll".

Meu sistema operacional é Win10, ultima build, 100% atualizado.

O Programa, Vegas 14 PRO build 14.0.0.161

Segue print em anexo. Há outras pessoas com o mesmo problema, mas todos sem solução.

Se pelo menos conseguisse fazer o meu Vegas 13 renderizar novamente com a GPU, eu desistia da instalação do 14, mas não consigo funcionar nenhuma parte.

Sem título.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Nachtwolf  conforme disse o @anjoed pode ser alguma dll específica, e incompatível com o teu windows. Provavelmente alguém mais teve o problema com o Vegas, e a comunidade deles ajudou....

Tente postar algo lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais