Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe ga-h77n-wifi mini itx no thermaltake v3


Posts recomendados

Boa tarde.
Como já está passando (e muito) da hora de sair da plataforma 775, pesquisando encontrei um Kit usado i5 1155 com a placa-mãe GIGABYTE GA-H77N-WIFI.
Pelo que vi, ela me atenderia bem, pois tem bastante mimos, inclusive coisas que nem usarei, e como não estou disposto a pagar 1300 num Kit Skylake, estou quase indo nesse pela metade do preço.
Alguém poderia me informar se o padrão de furação dessa placa daria certo no meu Thermaltake V3? A placa por ser desse padrão tem alguma contra indicação?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu olhei no site do fabricante, e em outros lugares, e não dão certeza. Pelo que eu entendi, essa placa seria muito semelhante a micro ATX (como a Asrock Matx H110m-hds), usando inclusive os mesmos 4 parafusos para fixação, mas minha dúvida é justamente isso, se essas furações e o espelho batem e se essa placa é boa o bastante pra aguentar mais uns bons anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...