Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme Riet

Fonte lms 750w real x config

Recommended Posts

Olá, boa tarde!

Preciso de uma ajudinha de vocês. Estou com problema na minha configuração que já me resultou em 2 HD's queimados e uma placa de vídeo.

Primeiramente tive meu HD sata 500gb queimado e minha placa de vídeo AMD Radeon 512mb.

Logo após comprei uma nova placa de vídeo Geforce GT420 2GB 128bits e um HD 600GB. Então o pc funcionou mais 2 dias e PaH... Queimou o HD de novo!

Como identifiquei que queimou o HD? Quando desligo o  HD da fonte de alimentação o pc liga, caso contrario não liga. Com certeza a fonte deve estar em curto nos chicotes.

Minha fonte é uma WiseCase gtx 500w real

Bom enfim... To querendo comprar esta fonte LMS 750w Real simplesmente pelo custo beneficio de R$113 reais. :thumbsup: Pelo menos até eu ter o dinheiro pra comprar uma melhor.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-777071122-fonte-de-alimentaco-lms-750w-reais-ativo-pc-gamer-_JM

Ela vai aguentar minha configuração?

Comparem minha configuração e me ajudem pra ver se ela vai quebrar o galho até eu ter grana pra comprar outra. Valeeu!

placa-mãe: Gigabyte M68MT -S2P

Processador: Amd Athlon X2 - 3.40GHz

Ram: 8gb (2x4gb)

Gráfico: GeForce GT420 - 128 bits

HD- Samsumg 320gb

Driver DVD

Editado por Guilherme Riet

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não confie, como pode ser boa se custa R$113,00 e uma de qualidade de 430W está na casa dos R$200,00?

Compartilhar este post

Link para o post

@Guilherme Riet Esqueça essa fonte ai, recomendo uma CX430...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de CX430 da Corsair, com selo 80plus bronze pois esta sua fonte é genérica (pra não falar bomba).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Guilherme Riet Não faça isso amigo. Prefira pegar uma de 400W do que essas fontes de 5milhoes de W por 100 reais. Você pagará bataro e terá mais dor de cabeça!!!

As pessoas não ligam pra fonte, mas esquecem que ela é o coração do computador, ela que da a energia p ele funcionar. 
Vá de CoolerMaster, Corsair, XFX, EVGA, etc. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, agora estou com outro problema e preciso da ajuda de vocês

Comprei a fonte CX 430 da Corsair e instalei normalmente junto com o novo HD.

Na hora de ligar o pc, liga todos os coolers mas não da video no monitor.

Já tentei resetar o CMOS tirando a pilha e fazendo o curto nos 2 pinos com uma chave de fenda, e nadinha de funcionar. Na duvida eu até pensei que fosse o processador... Comprei outro processador do mesmo modelo Athlon x2 3.4ghz e nada também. Limpei a placa com Alcool isopropilico e nada também.

Detalhe, quando eu ligo a fonte na chave o teclado pisca. Mas quando da power no gabinete o teclado não liga e nem da vídeo também. Eu peguei o HD e parece estar funcionando. Botei a placa de vídeo offboard e nada também.

Já aconteceu isso com alguém?

Minha placa-mãe é uma M68MT S2P rev 3.0

http://www.gigabyte.pt/products/page/mb/ga-m68mt-s2prev_30/overview/

Compartilhar este post

Link para o post

@Alex Temnyk só tome cuidado à mencionar a cooler master, pois tem produtos bons e também tem produtos "bombas" (fontes)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@Alex Temnyk só tome cuidado à mencionar a cooler master, pois tem produtos bons e também tem produtos "bombas" (fontes)

Chama bastante a minha atenção quando o pessoal recomenda fontes nesse formato: procure fontes de marcas A, B, C, etc. Ficou até corriqueiro.

A impressão que eu tenho é que o pessoal vê outros recomendarem, aí também entram na onda de responderem nos tópicos e se sentem mais seguros recomendando dessa forma. De fato não é uma boa ideia, muitas vezes o pessoal acaba entrando em furadas, como no caso de algumas fontes da Cooler Master ou daquela EVGA 400W, além de coisas incógnitas demais como as fontes da PCYes e a série XT da XFX, e/ou então deixam de recomendar fontes melhores que estão na mesma faixa de preço por desconhecimento, simplesmente porque estão habituados a verem as mesmas marcas ou acabaram ficando com certos estigmas sobre as demais. Além do mais como cada um tem um critério de recomendação diferente e marcas prediletas, e como todo mundo quer responder nesse tipo de tópico, acaba embolando.

O bom mesmo é ler os reviews dos bons sites, conhecer os OEMs e as plataformas, que muitas vezes são compartilhadas entre fontes de diferentes marcas.

Editado por Internet

Compartilhar este post

Link para o post

@Internet Sim, isso é verdade, no meu caso, eu recomendo aquilo que eu utilizo no dia-a-dia ou alguma coisa que tenho certeza que é de qualidade, como minha fonte CX430w, ótimo custo benefício pra uma configuração mediana!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais