Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 3330 ou i3 6100


Posts recomendados

Boa tarde.
Meu C2d está deixando a desejar na GTX 750ti, e pesquisando encontrei um kit i5 3330 por 650 reais com chipset h77 e 4GB, porém aumentando em 200 eu consigo montar um kit i3 6100 chipset h110 só que não sei se esse i3 sairia melhor que o i3 3ª geração.
Estou considerando pegar o i3 mesmo uma vez que é novo, tem garantia e lga1151.
Em jogos como GTA V ele se sai melhor que o i5 de terceira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de I3 6100 , nao sei se o i5 3 geraçao é superior ( mais comparando mentalmente , sem nenhuma exatidao , diria q estão na mesmo faixa de desempenho ) e o I3 tem novas tecnologias e tal só se liga noq o @Godzilla_Giroflex disse e pega a RAM DDR4 , 6 geraçao nao presta com DDR3

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera. Estou realmente tendendo pro i3, porque no site 3dmark deu apenas 22 pontos de vantagem para o i5 (i5=>1520 x i3=>1498), mas considerando que haviam diferença de hardware, isso é praticamente desconsiderável.

Imagino que nos jogos vai ser mesma coisa, com a vantagem de estar com uma plataforma nova, atualizada e com garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...