Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptar um joystick para wireless


Posts recomendados

Bom dia galera. Eu sou novo aq no forum, na verdade entrei so por essa duvida, eu n manjo nada de eletrônica e muito provavelmente vou falar asneira. 
 

Eu tinha um controle sem fio, daqueles de play 2 q conectava no pc também, esses dias ele veio a falecer eu queria saber se da pra aproveitar a base dele e alguma coisa de interna dele pra fazer um outro controle meu ser sem fio. Eu tenho um outro aq, genérico de Ps3, q comprei todo feliz achando q era sem fio como esse outro q tinha. but no. Ele n tinha fio, tinhantrada micro usb do ps3 normal, mas so funciona quando coloca o fio. Bem broxante, mas pelo menos o fio é comprido. 

Agora eu queria saber se da pra fazer esse de ps3 ficar sem fio com uns órgãos do outrozinho e a base dele.

Essa imagem mostra a placa do q quebrou, a parte circulada é o receptor wireless e a entrada da bateria. 
WhatsApp_Image_2016-10-12_at_23 (5).png

 

Eu removi os dois. Fiz besteira? Provável.WhatsApp_Image_2016-10-12_at_23 (6).png

 

Essa é a bateria, é tipo aquelas de celular antigo.WhatsApp_Image_2016-10-12_at_23 (2).png

 

Essa é a placa do genérico de Ps3.

WhatsApp_Image_2016-10-12_at_23 (1).png

 

E agora uma melhor da outra, com as pecinhas removidas.WhatsApp_Image_2016-10-12_at_23.png


Galera, eu n saco disso, então se n for possivel de boa. Agradeço vocês desde ja, qualquer resposta eu vou ficar feliz. Até se for pra me xingar e chamar de sobrinho fuxiqueiro kkkkk

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria mais fácil você trocar os componentes que estão com defeito do que adaptar o outro controle, mesmo porque os impressos são diferentes, acredito que não dê pra fazer uma adaptação! Sim, fez besteira!! você não removeu as pecinhas, você multilou elas!! Haha. Na próxima use um ferro de solda e um sugador, mais fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei ferro de solda sim kkkk n quebrei nenhuma, inclusive da pra por elas dnv. So vai me dar trabalho kkkk
Esse quebrado, ta quebrado no meio, n sei de você viu kkkk Esse controle ja tinha me dado algum trabalho, ele veio com uns analógicos bem zoados.. eu troquei eles e ficou direitinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...